No Clube do Remo, muitas coisas acontecem em um período curto de tempo. Por exemplo, até o começo desta semana, as decisões envolvendo o futebol da agremiação ainda eram um mistério. Entretanto, após o acerto com Zé Renato, novo executivo de futebol do Leão, a tendência é que novidades surjam ainda nos próximos dias, como a nomeação do futuro técnico. Como foi dito pelo Departamento de Futebol azulino, até sexta-feira (03/11), o nome do escolhido deverá ser divulgado.
Alguns nomes que estavam sendo especulados ganham força no comando técnico azulino com a chegada de Zé Renato, como Roberto Fonseca e Moacir Júnior. Os dois profissionais, assim como Zé Renato, trabalharam recentemente no Cuiabá (MT). Roberto deixou o time mato-grossense após conquistar o título estadual, mas não conseguir resultados satisfatórios no começo da Série C, dando vez a Moacir.
Por já terem experiência e contato com o novo executivo azulino, os dois nomes têm certo favoritismo para assumir o comando azulino. No entanto, Ney da Matta, Sérgio Vieira e Aílton Ferraz ainda são possibilidades. Até Léo Goiano voltou a ter seu nome especulado nos bastidores. Porém, nesse momento, todos são apenas possibilidades.
“Estamos conversando com essas opções, cada um na sua linha de raciocínio e no seu tempo. Temos conversas adiantadas mais com uns do que com outros, mas acreditamos que até sexta-feira (03/11) as coisas serão resolvidas”, disse o diretor de futebol Miléo Júnior.
Diário Online, 31/10/2017
Leo goiano nao! Se mostrou um treinador motivacional, quando foi preciso mudar forma de jogar ou trabalhar melhor as linhas ele nao apresentou um trabalho satisfatório.
Jogador baixinho so se for craque..fazer um time com jogadores jovens e altos..
É até louvável o esforço dessa rapaziada pra soergue esse club. Porém esbarra no quesito principal a falta de dinheiro pra alavancar de vez todo o esforço. Todo final de ano é esse espetáculo pra enganar a torcida sofredora. Futebol sem dinheiro é fracasso total. Esperem pra ver. É triste mais é verdade. Se nao investir a fundo perdido é mais um ano de fracasso.
senhores diriggentes do CLUBE DO REMO, aqui em são paulo tem um jornalista que é ligado ao santos futebol clube. ODIR CUNHA é um grande conhecedor do futtebol nacional . O presidente MANOEL RIBEIRO poderia entrar em contato com este jornalista . ODIR CUNHA poderia ajudar com orientações.
A torcida não aguenta mais, traga novidade, técnico de pulso, e não o Maria vai com as outras…Léo Goiano não conseguiu ser essa pessoa com moral, ou seja, sem moral algum..
o tecnico deve ser leo goinao para continuar o trabalho contratar tecnico de fora sempre nao dá certo no dia de hoje , os caras vem peo dinheiro se der certo deu se nao deu thau pega agrana lata e vai embora veja o josue nunca conseguiu dar um padrao de jogo ficou quase 1 ano . chega de fazer besteira. como auxiliar ou técnico tragam o cacaio O REMO ´precisa de sangue, amor e comprometimento pelo clube . ninguem de fora tem isso
Comments are closed.