Com a comissão técnica de futebol do Remo montada, os holofotes agora se voltam especificamente para a formação do plantel. Com pouco menos de um mês até o início da pré-temporada, programada para o dia 04/12, os procedimentos envolvendo as contratações de atletas devem começar, de imediato, assim que o técnico Ney da Matta pisar em solo paraense.
O Departamento de Futebol azulino promete que o grupo de jogadores para a próxima temporada será de vencedores e, acima de tudo, com o histórico de compromisso com o trabalho.
“Vamos montar um time forte, pensando sempre no custo-benefício e que tenham, no decorrer das suas estradas como atleta, retrospecto de lealdade e profissionalismo”, explicou o diretor Milton Campos.
Alguns jogadores já tiveram os nomes ventilados para fazer parte elenco azulino. O atacante Elias, que trabalhou com o diretor executivo Zé Renato no Cuiabá (MT) este ano, foi um deles. Porém, as decisões só serão tomadas após um consenso da direção.
“Não posso indicar um jogador que não se identifique com o perfil do nosso treinador. Por isso, tudo será definido em conjunto e de forma clara”, destacou Zé Renato.
Diário do Pará, 06/11/2017
O discurso de sempre. Mas como sempre a gente acredita.
isso mesmo o clube do remo e um time grande tambem do brasil aonde leva mais publicos nos seus jogos as vezes superando ABC e D..nao e pra ta servindo de galhofa na mao e na boca de certos irreponsaveis tanto no clube e de certos da imprensA que sao do outro lado..vamis firmes e geande porque somos rambem muito geande essa nacao ou planeta azul marinho chamado de fenomeno azul…fato..augusto guimaraes.
Comments are closed.