O gramado do centenário estádio Evandro Almeida será trocado. Após a reunião realizada no último dia 21/11, na Sede Social do Clube do Remo, foi assinado o termo de doação do novo gramado do Baenão, doado pelo empresário Silvino Caliman.
As obras no gramado irão começar na próxima semana, com o corte e retirada do antigo gramado. Ao todo, foram doados 9 mil metros quadrados de grama do tipo esmeralda de primeira linha. O diretor de estádio Marcos Lobato disse que as obras estão engatilhadas e que serão melhorados o sistema de drenagem e irrigação do Baenão.
“A retirada está prevista para iniciar na segunda-feira (27/11). Ainda estamos buscando a melhor alternativa para a destinação da grama atual. Devemos aproveitar o momento para fazer reparos nos pontos críticos da drenagem e faremos uma nova irrigação, aproveitando o máximo da estrutura que já existe no Baenão”, comentou.
A troca do gramado do Evandro Almeida será acompanhada pelos diretores de estádio, Marcos Lobato e João Marcelo, e de patrimônio, Paulo César.
Site Oficial do Clube do Remo, 23/11/2017