Como já tinha dito o técnico Ney da Matta, o Clube do Remo não contará com os famosos “medalhões” em seu elenco para 2018, até para não causa mal-estar no grupo, algo que vinha ocorrendo nas últimas temporadas. Entretanto, dos reforços anunciados, alguns podem ser considerados como referências, no que diz respeito à liderança.
Um deles é o lateral-esquerdo Esquerdinha. O jogador, que foi uma das peças fundamentais na caminhada do Sampaio Corrêa (MA) no acesso à Série B, tem em seu currículo títulos importantes na carreira, como a Liga Adelante, a Série B do Campeonato Espanhol, na temporada 2013/14.
Dessa forma, com o seu conhecimento, o atleta se mostra confiante com os planos do Remo para a próxima temporada e afirma que esse grupo que está sendo montado é competente e que irá em busca de mais um acesso.
“A gente tem que passar por esses obstáculos. Cada um dá o seu melhor dentro de campo para garantir as vitorias e, consequentemente, títulos. Somos profissionais e sabemos da grandeza desse clube. Todo mundo chegou com bastante vontade e estamos no caminho certo. Vamos subir para a Série B”, prometeu.
Diário do Pará, 11/12/2017
Não somos a maior torcida do mundo, em número. Mas, duvido que, em sua vida de atleta, por onde quer que tenha passado, tenha visto o que vais testemunhar daqui para frente. Joguem, ganhem se possível e verão o que é uma torcida apaixonada por seu clube!
Foi justamente o que eu falei hoje para o jogador LEANDRO BRASÍLIA.
Não existe no Brasil uma torcida igual à do Clube do Remo.
E eu acredito que 2018 vai ser o ano do LEÃO AZUL!!!
Comments are closed.