Andrey
Andrey

Depois de uma longa negociação, o Clube do Remo finalmente apresentou o meia Andrey como mais uma opção para o setor de criação do time na próxima temporada. As negociações do empréstimo junto ao Cruzeiro (MG) estavam concluídas há algumas semanas, mas faltava o sinal positivo do jogador, que analisava outras propostas. O martelo foi batido somente nesta segunda-feira (18/12). O vínculo do meia com o Leão vai até o final de 2018.

“Andrey é um jovem talento, um atleta promissor. O Remo teve um pouco de dificuldade nas últimas duas semana nessa negociação, mas graças a Deus tivemos êxito e conseguimos fechar essa parceria com o Cruzeiro e trazer esse atleta, que vai nos ajudar muito. Ele teve uma passagem muito boa pelo Tupi (MG), na Série C. É um jogador muito agressivo e que foi muito bem. Desejo boa sorte ao Andrey. Ele vai conhecer essa nação. O Remo é um clube grande, de tradição”, apresentou Zé Renato, executivo de futebol azulino, em entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira (19/12).

Garoto de poucas palavras, porém de futebol promissor, o jogador afirmou que espera ajudar o Remo a conquistar o acesso à Série B este ano e que já conhece algumas peças do atual elenco remista.

“Sei que a torcida aqui é maravilhosa, que é um clube grande que não deveria estar onde está. Vamos procurar o acesso para a Série B. Conheço alguns jogadores. Estive com o (Leandro) Brasília no Tupi (MG), jogamos juntos, e conheço o Yuri (emprestado pelo Atlético-MG). A primeira impressão foi boa. São jogadores experientes, de nome, que me acolheram muito bem”, afirmou Andrey.

De acordo com o novo meia do Remo, que tem 21 anos, as negociações com o clube paraense se arrastaram pelas últimas semanas porque ele também analisava outras propostas. Segundo foi apurado, Andrey tinha recebido sondagens de outros times do interior do país, como Linense (SP), Caxias (RS), XV de Piracicaba (SP), Volta Redonda (RJ), Villa Nova (MG) e do próprio Tupi (MG), onde esteve em 2017.

“Demorou um pouco por questão de negociação. Estava esperando meu empresário resolver. Tinha algumas outras propostas, mas acabamos acertando aqui com o Remo e estou muito feliz. Sou um meia agressivo, habilidoso e rápido. Espero poder ajudar o Remo. Gosto também de lançar os atacantes e espero fazer mais gols aqui”, contou o jogador, que é canhoto.

No Remo, Andrey tem até o momento concorrência e outros 4 jogadores – Adenilson, que tem treinado como titular, e Rodriguinho, que estava no futebol coreano, além de David Lima e Miguel, provenientes da base remista.

Globo Esporte.com, 19/12/2017

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostei da observação do Carneiro, “Não é uma daquelas velharias”. Estamos cansados desses caras virem pro Remo em fim de carreira. Bem vindo Andrey e boa sorte.

    • Andrey esperava ser aproveitado pelo técnico Mano Menezes pela boa temporada que fez, mas a concorrência lá é difícil. Bom para o Remo!

Comments are closed.