Baenão
Baenão

Depois de trabalhar na estrutura da arquibancada da 25 de Setembro, o alvo do projeto “O Retorno do Rei ao Baenão” é a área da Travessa das Mercês, local que fica em frente as cabines de imprensa.

O local já está recebendo obras e, em um primeiro momento, será uma área de circulação, mas a construção de uma nova arquibancada não está descartada no futuro.

“Será uma área de circulação, onde iremos limpar e colocar blocos (pavimentação) para circulação de torcedores”, explicou Rodrigo Folha, um dos responsáveis do projeto.

“Estamos seguindo à risca tudo que está sendo planejado desde o início, concluindo cada etapa, mas não está descartado que no futuro possamos construir uma arquibancada na área das Mercês”, completou.

As obras no Baenão reiniciaram nesta quinta-feira (04/01), após um breve recesso de fim de ano dos funcionários da obra.

“Não paramos por falta de investimento, mas sim pelo recesso. Vamos retomar as obras e, com ajuda do torcedor remista, o Baenão será entregue ainda este ano”, finalizou Rodrigo.

O projeto continua recebendo doações de torcedores e deverá estar presente na estreia do Remo no Parazão, no dia 14/01, contra o Bragantino, no Mangueirão.

Diário Online, 04/01/2018

11 COMENTÁRIOS

  1. só não é uma boa deixar o dinheiro nas mãos do Manoel Ribeiro, senão vai desaparecer e não se vai fazer nada !!!!!!!!!

      • Ola bom dia,não teria um custo bem menor ir moldando uma arquibancada com essas areias que estão tirando da Augusto ao invés de fazer um muro,pois acho eu que sera um gasto a más esse muro pra depois ser derrubado.

  2. O pensamento é de um futuro promissor, então temos que dar oportunidade para essas pessoas que querem e necessitam da volta do Baenão (Caldeirão), onde devemos sempre mandar nossos jogos.
    Essa é a nossa casa, esse é nosso lugar.
    Vamos reerguer nosso orgulho e a nossas glorias!!!
    #avanteleao

  3. Boa noite, caso uma nova arquibancada seja feita no futuro. Vocês têm alguma ideia/noção, para quanto iria a capacidade do estádio?

    • Esse número depende muito avaliação dos órgãos de segurança após a realização das vistorias, mas o cálculo é que cada tobogã comporte 7 mil torcedores e a lateral mais 5 mil, o que daria 19 mil, aproximadamente.

Comments are closed.