Martony
Martony

Para o plantel do Clube do Remo, a vitória sobre o Japiim no sábado (06/01), foi algo positivo até para a confiança dos atletas que estão prestes a estrear em uma partida oficial pela agremiação. Pelas circunstâncias de jogo, o amistoso foi ainda melhor para o zagueiro Martony.

Na sua cidade natal, o defensor realizou contra o Castanhal a sua primeira partida como titular na equipe e, literalmente jogando em casa, Martony foi um dos principais jogadores do Leão em campo. Pela sua atuação, é capaz do atleta ter ganhado uma vaga na onzena principal de Ney da Matta, pois, enquanto esteve em campo, ao lado de Bruno Maia, a dupla de zaga foi bastante efetiva.

Segundo Martony, esse foi um momento especial na sua carreira e ele pretende continuar trabalhando para se manter cada vez mais útil para a equipe azulina.

“Sou daqui da terra, não tive oportunidade de jogar profissionalmente, mas foi onde comecei no futebol. Graças a Deus fui feliz, a oportunidade pintou e consegui fazer um gol”, comentou. “Agora é manter o ritmo e demonstrar sempre o melhor para ajudar o Clube do Remo”, completou.

Ainda para o zagueiro, sua experiência, por ser um dos remanescentes do grupo, tem contribuído muito para os reforços, assim como o restante dos profissionais da temporada passada.

“Tentamos repassar que o Campeonato Paraense é uma competição difícil, que às vezes a qualidade técnica não vem à tona e vai prevalecer a vontade. A gente tem um grupo que se doa muito, ao máximo. Que a gente possa encarar dessa forma e consequentemente, transformar os resultados em conquistas”, explicou.

Diário do Pará, 08/01/2018