Adenilson
Adenilson

Após um desgaste excessivo causado pelas más condições do gramado do Mangueirão, no último domingo (14/01), a comissão técnica remista decidiu diminuir o ritmo de treinamento do time titular também nesta terça-feira (16/01), no estádio do Souza.

Os atletas que participaram da vitória contra o Bragantino realizaram, pelo segundo dia consecutivo, um treino físico leve seguido de um trabalho de prevenção de lesão, enquanto os demais fizeram um trabalho tático em campo reduzido.

O meia Adenilson, que entrou no segundo tempo da estreia diante do Tubarão e foi o autor do primeiro gol do jogo, tem buscado se equiparar fisicamente com os demais companheiros, já que perdeu parte da pré-temporada em razão de um problema particular.

“Venho conversando com professor e estou dando o meu melhor. Depois do treino, tenho feito um complemento, mas tenho certeza que se ele me colocar (contra o Independente) vou estar ajudando a equipe. Só me apresentei no dia 02/01, mas estou batalhando. Acredito que daqui para o 3º ou 4º jogo vai estar todo mundo bem fisicamente. As pernas ainda estão um pouco pesadas, mas é normal na estreia de um campeonato”, salientou o armador.

O próximo jogo do Leão é fora de casa, contra o Independente Tucuruí, que venceu o Paragominas na 1ª rodada e ainda terá a seu favor o fato de chegar para a partida mais descansado, já que será seu segundo jogo consecutivo em casa, no estádio Navegantão.

“Independente do que acontecer fora ou dentro de casa, temos que estar sempre ligado. Não tem time bobo no campeonato. Ney da Matta está estudando bastante a equipe adversária. Não sei ainda com ele vai entrar, a formação, mas se optar por mim, estou preparado. Tenho que trabalhar forte para chegar no sábado (20/01) e conseguir o resultado positivo, não só para torcida, para o professor Ney, mas para a gente mesmo, que estamos trabalhando forte e queremos alcançar os nossos objetivos”, finalizou Adenilson.

Globo Esporte.com, 16/01/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.