Jayme
Jayme

Após a vitória diante do Águia na noite de terça-feira (23/01), o Clube do Remo se reapresentou na tarde desta quarta-feira (24/01) no campo do Ciaba. A equipe comandada pelo treinador Ney da Matta foi dividida em duas: os atletas que atuaram na partida contra os marabaenses fizeram um treinamento regenerativo, enquanto quem não jogou fez uma movimentação tática em campo reduzido.

O atacante Jayme, autor de um dos gols da vitória azulina por 2 a 0, diz que aproveitou a partida para mostrar serviço em uma semana importante, de clássico contra o Paysandu.

“Marquei meu primeiro gol (no ano) e fiquei bastante feliz. Estou fazendo meu trabalho e buscando o espaço assim como meus companheiros. No dia a dia, procuro mostrar minha capacidade de jogar e poder ajudar o Clube do Remo da melhor forma”, disse.

O atleta diz que não há favorito no Re-Pa e que a vitória no meio de semana serviu para tranquilizar os ânimos do grupo e da comissão técnica, para poder desenvolver o trabalho de forma mais tranquila.

“A vitória deu tranquilidade para trabalharmos e terminar na semana com o Re-Pa. Sabemos que é um jogo diferente, um clássico. Não tem favorito. Vai ser uma partida difícil, mas vamos fazer o nosso jogo com aquilo que o professor vem pedindo nos treinamentos. Com humildade, atingiremos os objetivos”, concluiu.

Os azulinos voltam aos treinos na tarde desta quinta-feira (25/01), novamente no Ciaba. A partida entre Remo e Paysandu será no domingo (28/01), a partir das 16h, no Mangueirão. Os ingressos já estão sendo vendidos nos valores de R$ 40 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira).

Globo Esporte.com, 24/01/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. leao ja ganhou todos titulos que a mucura ganhou so com nomes diferentes e talvez mais interessantes do que os deles so que aqui no remo ninguem faz a a divulgaçao com markting com a midia..fato

Comments are closed.