Remo 2x0 Águia (Mimica e Geandro)
Remo 2x0 Águia (Mimica e Geandro)

O losango azulino formado por Geandro, Leandro Brasília, Fernandes e Adenílson, e a dupla de ataque com Felipe Marques e Isac, funcionaram muito bem nos primeiros 20 minutos de intensidade. Sinais de encaixe tático promissor em um Remo sem comparação com aquele time pífio que perdeu em Tucuruí.

O jogo contra o Águia deixou constatações animadoras, mas ainda falta preparo físico, principalmente resistência, que virá com a sequência de jogos. Na terça-feira (23/01), o gás acabou cedo e o Leão sofreu muito na pressão do time marabaense.

No losango, Fernandes foi mais ativo que Leandro Brasília, mas ambos cumpriram bem o papel. Todo o sistema tático depende muito das funções deles. Esquerdinha melhorou, mas Levy pareceu muito inseguro.

No todo, o time remista mostrou que tem jeito e reacendeu a esperança, mas é no Re-Pa que pode mostrar se merece ou não a confiança da torcida.

Mimica e mais 10

Mimica, que ganhou sua chance nos vacilos de Martony (dentro e fora de campo), é um zagueiro sem cerimônia. Fica devendo na função de iniciar jogadas, mas compensa com extrema seriedade, sempre muito ligado. É viril sem ser violento e tem tudo para emplacar, ao lado de Bruno Maia.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 25/01/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. O Leão tem bons reservas, o titular que vacilar poderá virar reserva, o Esquema tático depende do técnico ele analisa o adversário e monta seu esquema, num RExPA , que será o próximo confronto do Parazão o esquema tático é importante porém mais importante é o fator emocional pois é uma partida que não podemos prever que um determinado esquema tático funcionará perfeitamente.

Comments are closed.