A vitória azulina sobre o Águia, na terça-feira (23/01), foi importante para o trabalho do técnico Ney da Matta visando ao Re-Pa de domingo (28/01). Em um jogo difícil, o time remista conseguiu seu objetivo conforme o planejamento do treinador, que nesta quarta-feira (24/01) deu a largada da preparação da equipe visando ao clássico com o Paysandu. O treino aconteceu no Ciaba com os jogadores realizando trabalho regenerativo.
Nesta quinta-feira (25/01), o Leão treina nos dois períodos com Ney da Matta já pegando no pesado. Pelo resumo do último jogo, se aposta em uma mudança técnica na equipe. O atacante Jayme, que entrou muito bem na partida e acabou fazendo o gol que deu tranquilidade ao time, pode ter vaga garantida no ataque. Jayme entrou no jogo substituindo o atacante Isac, que se movimentou muito bem e fez boa boa dobradinha com Felipe Marques, outro destaque remista.
Como disse Ney da Matta, aos poucos o Remo vai se ajustando ao seu estilo, com jogadores encaixando nas suas posições. O técnico azulino também destacou o volante Fernandes com uma atuação perfeita, sobretudo na composição do losango que tanto cita em suas entrevistas.
O jogador apareceu nos jogos amistosos de pré-temporada improvisado como lateral-esquerdo, enquanto Esquerdinha se recuperava de lesão. Foi contra o Águia a sua estreia oficial atuando na verdadeira posição.
“Com certeza foi uma sequência boa. Quando surge a oportunidade, você tem que pegar. Agora, é manter o foco nos jogos seguintes e conseguir os bons resultados. Estamos em uma expectativa boa”, acentuou Fernandes.
Para o Re-Pa, o Remo não contará com Yuri, expulso contra o Águia. O meia entrou no lugar de Leandro Brasília e acabou cometendo duas faltas em sequência que renderam cartões amarelos. Além dele, estão fora do clássico o lateral-direito Diego Superti e os atacantes Gabriel Lima e Felipe Pará.
O Liberal, 25/01/2018
O jogo deste domingo para o remo é um divisor de águas pois vai colocar em cheque a qualidade de seus jogadores e comissão técnica onde tem que provar que tem condições de representar essa grande nação em campo. Também provar que tem um time um grupo em nível satisfatório para os outros campeonatos..
Vou dar minha opinião o clube do Remo além do Isac precisa de mais um atacante de nome é referência de preferência de alto nível com uma idade aceitável para os padrões de hoje. Um meia a altura do futebol de Eduardo Ramos além do Adenilson que considero bom mais esta esta de forma fica á dica diretoria do clube do Remo e comissão técnica… Afinal temos que nos preparar antes da série c começar a competição se preparando com ela em curso .assim sairemos a frente dos outros..fica á dica..
Adenilson está fora de forma..
Comments are closed.