Na véspera da partida contra o Manaus (AM), pela 1ª fase da Copa Verde, o atacante Isac, que marcou um dos gols da vitória azulina no clássico diante do Paysandu, falou sobre o foco do Clube do Remo neste começo de temporada e a expectativa para a uma nova competição.
“O jogo foi um divisor de águas para as duas equipes. Quem ganhasse o Re-Pa teria uma grande confiança em termos de trabalho. A gente já viaja e não tem tempo para descansar. Agora temos que pensar na Copa Verde, que é outro torneio. Vamos para mais uma batalha. Esperamos chegar lá e fazer um grande jogo”, disse.
O atacante disse que o técnico Ney da Matta ainda não esboçou a equipe que iniciará a partida diante dos amazonenses. Apesar de não saber se jogará neste meio de semana, Isac afirma que está preparado para ajudar o Remo em qualquer circunstância, tanto na Copa Verde quanto no Parazão, onde ele foi titular nas duas últimas partidas.
“Vamos esperar o que ele (Ney da Matta) vai passar para o grupo. Não sei se vai querer poupar alguém por conta do cansaço que foi a última partida. Independente disso, se optar pela equipe que vem jogando, estarei pronto para sempre estar ajudando. O Remo entrará nas competições para brigar e ser campeão”, comentou.
Sobre a sua forma física, o atacante explicou que, apesar do bom desempenho nos últimos jogos, ainda não está 100%. O atacante acredita que com mais alguns jogos poderá estar totalmente pronto para a sequência da temporada.
“Estava conversando com o treinador e cometei que só estarei bem lá pelo 6º ou 7º jogo. Tem partidas que a gente ainda sente. Geralmente, tenho saído de campo aos 30 minutos do segundo tempo. Em breve estarei bem”, afirmou.
O jogo entre Remo e Manaus (MA) será realizado nesta quarta-feira (31/01), às 21h (horário de Belém), na Arena da Amazônia. O confronto é válido pela 1ª fase da Copa Verde.
Globo Esporte.com, 30/01/2018