Adenilson
Adenilson

A comissão técnica do Clube do Remo, após mais uma derrota, apontou a falta de entrosamento como principal motivo para a queda de rendimento dentro de campo. De certa forma, a explicação é coerente, já que estamos em início de temporada.

Por outro lado, é difícil culpar apenas a falta de conjunto, já que, entre uma partida e outra, o time demonstra organização e volume de jogo. Diante do Manaus (AM), a mesma onzena que atuou na derrota na Arena da Amazônia, na quarta-feira (31/01), foi a que dominou o Paysandu pelo Parazão, no domingo (28/01).

Sendo assim, o real problema apresentado pela equipe até então, parece ser o comodismo tático e técnico do seu meio-campo.

Como é de conhecimento de todos, o setor é o responsável pelas principais jogadas de um clube, seja para recompor ou para atacar. Nesse começo de temporada, por exemplo, o meio-campo azulino tem sido o espelho para os resultados finais.

Ney da Matta já testou 3 atletas na criação: Andrey, Adenilson e o improvisado Jefferson Recife; e outros 5 na contenção: Leandro Brasília, Geandro, Fernandes, Dudu e Felipe Recife.

A falta de regularidade dos profissionais tem sido fundamental para o baixo rendimento de outros setores. Para Adenilson, atual camisa 10, o time irá evoluir com o tempo.

“Não sei o que aconteceu com a gente na partida, mas é isso, bola para frente porque não podemos fraquejar. Somos time grande e estamos em processo de evolução. Com mais 3 jogos acredito que estaremos 100%. Temos qualidade e vamos demonstrar isso daqui para frente”, destacou.

Diário do Pará, 02/02/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Oq tá faltando para os jogadores é jogar com mais amor pela camisa do clube do Remo
    O clube do Remo e nossa vida e nossa paixão
    Vamos têm mais organização dentro de campo
    É mostrar pra esses times q agente e a maior do norte…
    Leão até a morte

Comments are closed.