Firmada a parceria com a empresa Lion Fitness ainda no mês de dezembro, o Remo recebeu na tarde desta quinta-feira (01/02), os equipamentos para a sua academia, que será construída no Estádio Evandro Almeida, o Baenão.
Os equipamentos foram recebidos pelo Diretor Comercial de Futebol, Rafael Dahás, e pelo Diretor de Marketing, Glauber Pontes. Ao todo, são 26 aparelhos que chegaram no tempo previsto pela diretoria, cumprindo a promessa feita em dezembro.
Para Rafael Dahás, a academia é um sonho do clube e sua construção facilitará a logística dos atletas e comissão técnica.
“Em meados de dezembro fechamos a parceria com a Lion Fitness e falamos que todos equipamentos estariam aqui até o início de fevereiro. Com base na credibilidade do nosso trabalho e de tudo que temos feito, onde agregamos primeiramente a positividade na marca do clube em todas as parcerias, conseguimos que esses equipamentos chegassem aqui em um tempo menor”, disse.
O diretor comercial do futebol frisou a importância da academia no Baenão para o melhor rendimento da equipe.
“Esse era um sonho do clube, era um sonho de pessoas muito queridas, uma delas era o nosso eterno amigo Fernando Oliveira e agora estamos aguardando a finalização da obra, para que nosso plantel comece a treinar de imediato no Baenão. Assim, facilitando a logística de tempo, alimentação e proporcionando melhor qualidade de trabalho aos nossos profissionais”, comentou.
Segundo Dahás, a obra será entregue aos atletas e comissão técnica até o começo do mês de março.
“Estamos trabalhando para que no final de fevereiro ou início de março ela seja inaugurada. Estamos em parceria com o Departamento de Marketing, para que tenhamos um evento inaugural com torcedores”, disse.
A academia, em um primeiro momento, estará ligada ao Departamento de Futebol. Os aparelhos foram listados pela comissão técnica, preparadores físicos, médicos e fisiologistas para que atendam as necessidades do elenco.
Site Oficial do Clube do Remo, 01/02/2018
Tem que contratar mais 02 volantes bons e mais 02 meias de qualidade urgente.
Comments are closed.