Com a derrota no meio da semana passada para o Manaus (AM) pela Copa Verde, o clima de cobrança imperou dentro do Clube do Remo. No entanto, para o zagueiro Martony e o meia Andrey, a tristeza pelo resultado negativo acabou junto com a partida, ainda na Arena da Amazônia.
De volta a Belém, os jogadores foram vistos na sexta-feira (02/02) em clima de farra em u mshow de forró na cidade. A atitude dos profissionais foi vista como irresponsável pela diretoria de futebol, o que deve culminar com a saída de ambos do plantel. Inclusive, os dois não foram relacionados para o jogo desta quarta-feira (07/02) contra o Atlético (ES), mesmo comparecendo aos treinos do final de semana.
De acordo com a diretoria de futebol, até quinta-feira (08/02) tudo deverá ser resolvido. Martony foi um dos jogadores remanescentes da temporada passada, por sua regularidade em campo. Porém, o comportamento extracampo do defensor já vinha desagradando aos dirigentes. O mesmo é válido para Andrey.
“É verdadeiro. A equipe está em preparação para uma partida muito importante e essas coisas não devem acontecer. O comportamento deles já vinha incomodando e vamos decidir na quinta-feira (08/02), depois do jogo. Essa é uma decisão que precisa do aval do Ney, mas que está bem encaminhada”, explicou Milton Campos, diretor de futebol.
A possível saída do zagueiro ganha forças pela procura que o clube vem realizando no mercado por um defensor. Com a liberação de Alex Moraes para uma equipe da Malásia, o Remo conta com apenas 4 opções para a função: Bruno Maia, Mimica, o jovem Kevem, oriundo da base, e Martony.
“Estamos procurando um zagueiro, com algumas opções até de contratação, mas queremos continuar com a política de só oficializar tudo após a assinatura. Tem fundamento (saída de Martony) para a contratação. Vamos aguardar a decisão do Ney para nos pronunciarmos antes de qualquer coisa”, adiantou Milton Campos.
Segundo o dirigente, o meia Andrey deve retornar para o Cruzeiro (MG), de onde veio emprestado e possui vínculo, em caso de quebra de contrato com o Leão.
Diário do Pará, 06/02/2018
O Martony é de Castanhal. Sempre foi torcedor do outro lado. Não se pode admitir traíra no Baenão.
Ja vai tarde esse Mortoni !
demissão por justa causa.
Saindo esses dois dará para contratar um zagueiro xerifão e meia armador de qualidade.
Segundo eu soube, o Andrei é pago pelo Cruzeiro. Moleque novo. Dêem um puxado de orelhas no Garoto. Primeiro a educação. Depois a punição.
Temos que mandar esses irresponsável embora no olho da rua, traidores e esse Mardone é torcedor da mucura, ruuuuuua
O Remo não perde nada com esses dois jogadores, são muito fracos.
Nada é por acaso, agora o Remo é obrigado a contratar dois jogadores bons para ocupar essas vagas.
desde de que chegou ele é displicente, eu vi ele jogar pelo tupy, muito bom jogador, mas veio aqui achando que tava de férias, não rola mais ele aqui.
Sempre falei que esse martony não joga nada
Vamos ver se esse técnico enxerga isso
E só pra impressa aqui do pará
Que por sinal não conhecem jogador bom que ele presta
Trás o Eduardo Ramos de volta 🙂
Contrato dele com o URT-MG é só para o Estadual.
já deu para o ER.
Trazer ER de novo? Tá doido Oi tu és torcedor da mucura?
Trazer o ER de novo pro clube do Remo e reprogredi, temos que pensar em jogador novos para expandir lá fora.
No meu ponto de vista, o martoy e um grande zagueiro, vai só depender dele mesmo, se ele jogar o futebol que ele jogou no ano passado pela série c, ele sabe lança uma bola direto no campo do adversário como passé para o contrataque, agora se ele jogar como jogou contra o independente de tucuruí nervoso, entregando todas e bebendo todas pode mandar ele vazar do Remo.
Comments are closed.