Bruno Maia
Bruno Maia

Na partida contra o Atlético (ES), o zagueiro Bruno Maia formou um verdadeiro “paredão” azulino ao lado de Mimica. A bola vinha e voltava rapidamente.

“Campo pequeno, apertado, era bola para a frente, para o lado. Não dava para segurar ou querer fazer troca de passe. Deu tudo certo. Estamos classificados. O time saiu concentrado, focado na sua pretensão”, disse Maia, que deu parabéns aos companheiros pelo empenho em campo.

“Era preciso mudar o chip. Se fomos mal em Manaus (AM), então precisávamos vencer para mostrar serviço ao nosso torcedor. Soubemos defender e atacar. Fomos mais exatos que eles”, destacou.

Para o jogo de volta com o Manaus (AM), na quarta-feira (14/02), no Mangueirão, o zagueiro disse que a conversa com o time já vem acontecendo desde o Espírito Santo.

“É outra guerra e com certeza o time vai superar o trauma da derrota colocando em campo toda a energia, como foi em Itapemirim (ES), para sairmos com a classificação, sem dúvida, muito importante para nós e para a torcida. Vamos descansar e amanhã (sexta-feira) começar o trabalho para o jogo com o Manaus (AM)”, adiantou.

O Liberal, 09/02/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Os diretores do REMO erraram em perdoar a dupla MARTONY e ANDREY, vai acontecer o que aconteceu com aquele ponta ” PINGUÇU” : EDGAR, desde aquele perdao o time perdeu a moral, acho que a mesma coisa vai acontecer agora. Os dois tinham que ser mandados embora, sao jogadores irresponsaveis, e vao continuar fazendo a mesma coisa, podem esperar o que digo, eu nunca erro.

  2. Com toda a vênia, discordo de vc , colega, Emanoel Rodrigues, sempre se dá uma primeira e única chance , os caras demonstraram que podem ser úteis ao clube , e o Remo, precisa de um bom zagueiro, vamos acreditar , que depois dessa ,eles vão vestir a roupa de homens responsáveis, e dar tudo pelo clube , caso contrário, RUA, pra ELES

  3. O Remo precisa contratar 2 zagueiros vou dá 2 nomes , Rodrigo ex ponte e Vasco e um xerifão e Luciano baiano da inter de Limeira que disputa à A2 do Paulista e o volante Boquita da portuguesa

  4. Sinceramente, acho que o Martony é fruto de um time sem referências e com ideia totalmente defasada como foi ano passado. Não vejo muita técnica nele. Ano passado acertou um lançamento da zaga para o atacante que resultou em gol, desde aí a única coisa que ele faz é dar chutão pra frente. Não, muito obrigado.

    O Remo começou 2018 com a mentalidade de contratar jogadores experientes e versáteis, que possam atuar defendendo e atacando com qualidade, então é apenas natural que o Martony tenha perdido a vaga de titular. Bruno Maia e Mímica funcionam bem apesar de algumas falhas ocasionais que podem ser trabalhadas no decorrer do ano.

    Discordo do nosso humilde amigo “que nunca erra”. Apesar de não considerar o Martony um grande jogador no momento, acredito que, devido ao reduzido número de possibilidades para a zaga do Remo, seja interessante ele estar à disposição do Ney da Matta numa eventual necessidade.

Comments are closed.