Fernandes
Fernandes

O volante Fernandes vê como positivo o fato do Remo jogar em casa com o apoio da sua torcida contra o Internacional (RS).

“Sim, verdade, temos o apoio do nosso torcedor que vai dar sua força para nós. É uma boa condição de apagar as coisas ruins que estão acontecendo aqui. É um jogo difícil, pois é diante de um time de Série A, muito respeitado no Brasil e fora dele. Com certeza vamos com força total para vencê-lo”, disse.

Destaque no time azulino, o volante e disse não haver necessidade do Remo impor marcação, tipo homem a homem.

“Não tem motivo para essa marcação, pois estaremos correndo risco nessa marcação individual. É só fazer a marcação correta na hora certa”, comentou Fernandes, afirmando que será a primeira vez que vai enfrentar o Internacional (RS).

“A motivação é de cada um de nós. Se trata de um time de renome no futebol mundial. É uma atração, mas devemos jogar bem. Estamos motivados para este jogo”, confessou.

Fernandes sabe que o momento do Remo depende muito do resultado com o Colorado, no entanto, garante que o grupo está preparado para ganhar a classificação.

“A torcida está chateada pela derrota de domingo (18/02) e não tiramos sua razão, mas temos certeza de que tudo vai ser esquecido com uma vitória sobre o Internacional (RS), que é uma equipe de qualidade e o Remo também”, disse.

“Estamos em casa, com a torcida do lado da gente. Temos de pensar grande. Eles são poderosos, mas no Mangueirão o Remo deve mandar com determinação. A vantagem está para a gente, contudo, é jogar bola, querer ganhar, sair para o jogo com vontade”, concluiu.

O Liberal, 20/02/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. tomara que caia um toró daqueles na hora do jogo, pra atrapalhar o inter e favorecer o time ruim tecnicamente como é esse nosso !!!

  2. E se der empate ,Quem vai bater, a cozinheira ou o roupeiro, ou até mesmo o MANOEL DA SEDE RIBEIRO….Deve ser melhor que estes pernas de Pau…..

Comments are closed.