O Remo está bem na ala esquerda com o experiente Esquerdinha, 33 anos, agora bem mais produtivo. O lateral-esquerdo se mostra revigorado depois das boas atuações diante de Independente e Águia, quando foi destaque no apoio ao ataque.
“Estava devendo boas atuações, mas parece agora que encontramos o caminho”, disse Esquerdinha, que está sentindo a diferença com Givanildo Oliveira, tendo liberdade para apoiar a toda hora.
“No esquema antigo, não tinha ordem para avançar e agora com o ‘seu’ Givanildo, faço que o ele manda, mas posso atacar, apoiar os companheiros da linha ofensiva”, contou.
Esquerdinha promete desempenhar seu melhor futebol no Re-Pa para agradar aos torcedores.
“Com certeza, é minha promessa. Estou treinando forte para chegar na hora e estar bem fisicamente”, disse o lateral, garantindo que se cada setor trabalhar corretamente, o Remo vai ter bom jogo.
“Futebol é grupo, união, precisa estar focado em tudo. Tem de funcionar assim, do contrário, não se ganha nada”, comentou, acrescentando que o Paysandu preocupa, assim como os demais clubes do campeonato.
“Todos os times merecem o nosso respeito e o Paysandu, pela tradição do clássico, é um jogo à parte. Estamos concentrados no nosso adversário”, pontuou.
O Liberal, 08/03/2018