Levy
Levy

O Departamento Médico do Clube do Remo não terá vida fácil nas próximas semanas. Com o setor recheado de jogadores, já que nos últimos dias Leandro Brasília, Geandro, Jayme, Gabriel Lima e Levy apontaram dores pós-treino, o setor precisará correr contra o tempo para recuperar o máximo de jogadores para a última rodada do Parazão, contra o Cametá, no próximo domingo (18/03).

Apesar das dificuldades, o DM azulino explicou que ao menos um atleta poderá atuar ainda nesta rodada, no clássico contra o Paysandu.

“É complicado, mas cada situação varia de jogador para jogador. Alguns casos são de desgaste, outros de má cicatrização. Mesmo com as dores, o caso do Levy não é sério. Vamos avaliar amanhã (sábado) para termos certeza, mas acredito que esteja liberado para domingo (11/03). Quanto ao Gabriel, é um caso mais grave e está fora”, explicou o médico Thiago Almeida.

Diário do Pará, 10/03/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Sinceramente eu ñ entendo como é q nossa diretoria age desta forma, o jogador sofre d uma contratura muscular e ainda tem possibilidade d jogar um clássico deste nível. Paciência p vcs, agora q é hora d improvisar

Comments are closed.