Jefferson Recife, Felipe Recife e Fernandes
Jefferson Recife, Felipe Recife e Fernandes

Nas últimas 3 vitórias do Remo, alguns jogadores que entraram no decorrer da partida se mostraram proativos. Como, por exemplo, o lateral-direito Gustavo, de apenas 18 anos, e o volante Felipe Recife.

Este último, inclusive, deu segurança no meio-campo no clássico de domingo (11/03), ajudando o time a sair novamente vencedor. Para o jogador, isso é fruto de trabalho.

“Agradeço a Deus em poder ajudar o time. Espero que possa sempre ajudar a equipe e se o professor optar por mim, como vem optando, vou dar o meu máximo. Estou me adaptando, ganhando confiança. Espero agradar a torcida e o professor, assim como todos os meus companheiros”, explicou o volante.

Diário do Pará, 14/03/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu quero dizer que tenho amor por este time.de Família. Meu tio PIEDADE foi goleiro do remo. Toda a família é REMISTAS. E o que vejo como característica fundamental deste time é a HUMILDADE E OBEDIÊNCIA TÁTICA COM QUE SE COMPORTAM DENTRO E FORA DO CAMPO DEMONSTRANDO AMOR POR ESTE GRANDE CLUBE QUE É O REMO. ESPERO QUE SE NÃO DEIXAREM A VAIDADE ENTRAR E A HUMILDADE E CARÁTER SAIR NÃO TENHO DÚVIDAS QUE ALCANÇARAM SEUS OBJETIVOS A SÉRIE B.DEUS ABENÇOA O HUMILDE E RESISTE AO VAIDOSO ORGULHOSO SOBERBO.

  2. Meu pai era criança e viu o grande Goleiro Piedade em ação, ele diz que o Piedade é um dos mais respeitados goleiros que defenderam o Leão, ele diz que nessa época tinha um jogador excepcional o Socó. Ele resumiu Piedade como sendo um Goleiro inesquecível, eterno na história do Clube do Remo brilhante para sempre.

Comments are closed.