Felipe Recife e Givanildo Oliveira
Felipe Recife e Givanildo Oliveira

Isolado na liderança do Grupo A2 do Parazão com 19 pontos, 3 a mais que o São Raimundo, o Clube do Remo vive um momento confortável na competição. Mesmo com todas as baixas no elenco para a partida contra o Cametá, domingo (18/03), teoricamente, os azulinos não deverão encontrar muitas dificuldades no embate, já que o rival não briga mais por nada no Estadual, devido ao seu rebaixamento antecipado.

Contudo, engana-se quem acha o que os jogadores azulinos entrarão em campo somente para cumprir tabela. Para os atletas, além de assegurar a ponta na tabela, a vitória fortalecerá a caminhada do grupo em direção ao título estadual.

“É todo mundo se esforçando desde o início para partir em busca do objetivo nosso que é ser campeão. Não tem jogo fácil. Apesar da situação do nosso adversário, é sempre chegar forte, porque a vitória nos deixa confortável pra poder resolver as coisas e ficar na liderança”, explicou o volante Felipe Recife, que será titular em Cametá.

Os azulinos também se mostram atentos ao São Raimundo, adversário do Leão nas semifinais.

“Primeiro, o Cametá, mas pensamos no São Raimundo também. Sabemos que será um jogo difícil, é um time muito qualificado. Tive a oportunidade de assistir contra o Paysandu. Será um grande jogo e esperamos sair vitoriosos, por isso a vitória no domingo (18/03) é muito importante, por nos deixar confiantes”, esclareceu Felipe Recife.

Diário do Pará, 16/03/2018