Marcelo
Marcelo

O Leão quer garantir o 1º lugar do grupo A2 do Parazão e ter a vantagem de decidir a semifinal jogando em Belém. Para isto, um empate contra o Cametá basta para o Remo confirmar a vantagem.

Para este jogo, o time azulino terá no ataque a volta do atacante Marcelo, que atuou nas primeiras partidas do clube na temporada. Ele entra na vaga de Isac, que está suspenso.

Cria da base azulina e com passagens por Cruzeiro (MG), Ipatinga (MG) e Corinthians (SP), Marcelo participou dos amistosos durante a pré-temporada e fez 2 partidas oficiais com a camisa do Remo, contra o Bragantino, no Mangueirão, e Independente, em Tucuruí.

O jogador comentou sobre sua saída da equipe titular e disse que quer aproveitar a oportunidade dada pelo técnico Givanildo Oliveira.

“Não tive uma sequência de jogos com o professor Ney da Matta, mas agora veio a oportunidade e temos que estar preparados para jogar e sair com a vitória. Acredito que nos 2 primeiros jogos a equipe não estava tão bem, o time estava encaixando no esquema do Ney da Matta ainda”, disse.

“É uma disputa sadia pela posição, tem o Isac, que vinha jogando, cada um buscando o seu espaço. Se puder fazer gol e puder estar ajudando, vou ajudar”, completou Marcelo.

Com 22 anos, o jogador acredita no elenco e sabe das dificuldades que o Leão terá jogando em Cametá, tanto em relação a viagem como ao gramado, mas acredita em uma boa partida.

“O grupo é forte, a partida serve para definir o 1º lugar e, se Deus quiser, vamos voltar com os 3 pontos”, falou, confiante.

“Sou mais de referência. O professor pediu para ficar na área, brigar com os zagueiros, mas não muda muita coisa. Sabemos da dificuldade da viagem, mas temos que ir lá e buscar a vitória”, concluiu.

Cametá e Remo se enfrentam neste domingo (18/03), às 16h, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraense. Um empate basta para o Remo garantir o 1º lugar do grupo A2.

Site Oficial do Clube do Remo, 16/03/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Até que fim o Isac não irá para o jogo! Como nenhum dos técnicos tiveram peito para saca-lo, essa suspensão caiu muuuuuito bem. Espero que o Marcelo faça um bom jogo e pegue de vez a vaga do fraquíssimo Isac.
    Não aguento mais ver esse “perna de pau” fazer lambanças dentro de campo.

Comments are closed.