PSC 1x2 Remo (Rodriguinho)
PSC 1x2 Remo (Rodriguinho)

No terceiro Re-Pa do ano, o Remo fez a Páscoa mais doce dos seus torcedores e venceu o Paysandu por 2 a 1, neste domingo (01/04), no estádio Mangueirão, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense.

A partida começou com poucas oportunidades reais de gol na primeira etapa, com os ataques sendo superados pelas defesas das duas equipes.

O jeito para chegar ao gol foi de pênalti e assim o Leão abriu o placar aos 28 minutos. Jayme foi derrubado por Maicon Silva dentro da área e, na cobrança do penal, Isac abriu o placar para o Remo.

Aos 43 minutos, o Paysandu chegou ao empate. Perema foi calçado por Mimica após cobrança de escanteio e o juiz marcou pênalti, que o atacante Cassiano cobrou e deixou tudo igual no Mangueirão.

Na etapa final, o time bicolor cresceu em campo. Em uma jogada de ataque, Wylliam chutou com perigo e quase vira o placar. Em outra jogada, Walter tentou marcar de calcanhar, mas a bola foi para fora.

Depois disso, o Remo usou suas 3 alterações e lançou uma peça que estava no banco de reservas que acabou decidindo o jogo a favor dos azulinos.

Rodriguinho, que só havia marcado um gol pelo Remo na temporada, em um amistoso durante a pré-temporada, arriscou de longe e acertou a gaveta do goleiro Marcão, aos 37 minutos do segundo tempo. Leão na frente, de novo.

O Remo quase chegou ao terceiro gol, novamente com Rodriguinho. O meia cobrou escanteio bem fechado e quase marca um gol olímpico, mas o goleiro Marcão evitou que a bola pudesse ganhar a rede bicolor.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (08/04), no Mangueirão, para a decisão do Parazão.

O Remo joga pelo empate para sair de campo com a taça de campeão. O Paysandu precisa vencer por 2 gols de diferença para ficar com o título de campeão paraense direto. Caso o time bicolor vença por 1 gol de diferença, seja por qualquer placar, a decisão da vaga vai para os tiros livres da marca do pênalti.

Diário Online, 01/04/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Remo ganhou, sempre é bom ganhar, mas deu muito mole, entregou direto a bola pro adversário. Sentiu muita falta do Felipe Marques (Felipe, eu trato esse teu tornozelo pra te deixar apto pra jogar domingo e faço de graça). Gostei do Gustavo, Esquerdinha, a Zaga e goleiro, e o Dudu fez um primeiro tempo muito bom e o segundo bom,precisa melhorar o chute (vc chuta mascado e fraco), melhorando isso vai crescer bastante. Elielton prendeu muito a bola, Jaime sumiu, e até que o Isaac se esforçou. Felipe Recife e Adenilson não foram bem, este último pelo mesmo problema de sempre. E enfim, com mais um golaço de quem eu acho que nem havia tocado na bola, o Remo venceu. Próximo jogo é sangue nos olhos, é disputa de título!

Comments are closed.