PSC 1x2 Remo (Isac)
PSC 1x2 Remo (Isac)

Nada como um dia após o outro. Se o atacante Isac sofria com a pressão e cobrança por parte da torcida azulina, agora é só chamego.

Autor do gol que abriu o placar a favor do Leão, ajudando a construir o resultado positivo de 2 a 1 na primeira partida das finais do Parazão, o capitão do Clube do Remo apontou o atual período como o mais intenso desde a sua chegada à equipe.

De acordo com o camisa 9 azulino, esse é o momento de desfrutar da fase positiva da equipe, mas sem precipitações, pois o objetivo final, que é a conquista da competição, ainda foi concluída.

“Nossa equipe é assim, brigadora, que não desiste. Pude ajudar novamente a minha equipe. É manter a concentração, caladinho, que as coisas vão acontecer”, avaliou.

“Estamos com a vantagem agora, isso comprova que temos condições, mas é ter sempre o pezinho no chão, com humildade, porque ainda não conquistamos nada. Semana que vem é outra batalha e, se Deus nos conceder outra vitória, aí sim, vamos comemorar”, avaliou o jogador, após mais uma vitória em clássico contra o Paysandu.

O atacante ainda comentou sobre o reencontro com os gols. Para Isac, a oscilação é normal e ele se diz feliz em aparecer em momentos decisivos.

“Vida de atacante é assim. Um dia você está bem, outro não. Não pode desistir. Não gosto de responder às críticas, porque meu papel é fazer gol, não responder. Graças a Deus, pude marcar na semifinal e agora na final. Espero continuar assim, vou fazer de tudo para ser o diferencial no próximo. O gol é consequência, o importante é dar apoio à equipe”, pontuou.

Diário do Pará, 02/04/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. O leão e honrado por Jesus Cristo e ficamos felizes com a Garra e Amor que todos os profissionais e fenômeno Azul tem integrado ao Clube do Remo. Força Leão!

  2. O Isac está atingindo sua melhor forma, acredito que esteja 75% do seu rendimento, Na finalíssima o Paysandu deve colocar um jogador na cola dele e outro na retaguarda, no entanto não vai ser possível neutraliza-lo porque esta em boa forma física, e já tem ritmo de jogo. O Walter é o atacante do nosso adversário que tem papel decisivo como o ISAC tem no Leão. O Walter ainda não atingiu sua forma física, por isso no próximo jogo ainda será neutralizado pela defesa do Leão. Leão…ão…ão campeão.

  3. O Isac é do nível do Leandrão mas tá num elenco mil vezes melhor do que aquele que tinha o ex-camisa nove do Leão por isso fez mais gols.
    Ano passado o Remo saiu da Copa verde por causa dos gols que o Gabriel Lima perdeu e ele levou a culpa pelo fracasso azulino merecidamente. Porém, no mesmo ano, se redimiu!
    A redenção do Isac tá mais difícil, pois com o Édno vindo, a chance dele entrar em campo é muito pequena.
    Nem o título do Parazão vai apagar a eliminação do Remo para o Manaus, dentro de casa, ou até mesmo àquela derrota para o Inter, onde o Leão foi muito bravo em campo mas a defesa entregou a paçoca.
    Contudo a eliminação da Copa Verde só me faz lembrar dos gols e do penal perdido pelo nosso atual camisa nove…

    Acho que o Remo precisa do Edno e de zagueiros mais qualificados, além de um lateral direito que preste. Seria ótimo ter o Pimentinha de volta!

    • Pimentinha apesar de ser bom jogador, não honrou a camisa azulina. Prefiro alguém pior mas que tenha amor pelo clube.

  4. O Edno tem 1,80m de altura o Isac tem 1,83m de altura, o negão motora, o gigante Alcino tinha 1,94m. O que pode colocar o Isac ou o Edno como grande atacante do remo será o acesso a série B, e para ser lembrado igual ou maior que o Alcino tem que ser campeão da série C e tri campeão Paraense. A derrota do Leão com o Isac em campo para Manaus ficou na hitória, como a derrota do Flamengo para o Remo em pleno Maracanã com Zico em campo também ficou na História, e não culparam o Zico pela derrota, o Zico também se redimeu levando o Flamengo a outras vitórias.

Comments are closed.