Levy
Levy

A comemoração azulina pela terceira vitória sobre o Paysandu na temporada, no domingo (01/04), acabou no dia seguinte. Nesta terça-feira (03/04), o Leão começou a rotina dos treinamentos para o jogo final do Parazão. Após um dia de folga após o clássico, o elenco se reapresentou às 09h, no Baenão, de onde seguiu para a sede social, para um trabalho de piscina com a supervisão do fisicultor Antônio Júnior.

Mesmo com a vantagem do empate para conquistar o título do Campeonato Paraense 2018, o Remo está se cercando de todo cuidado para não ser surpreendido no último jogo da decisão. Como lembrou o treinador Givanildo Oliveira, depois de vencer o primeiro Re-Pa da final, os azulinos jogam por dois resultados: vitória ou empate. É ter o máximo de cuidado frente ao ser grande rival.

Nos primeiros treinos da semana, o treinador terá uma noção da situação dos jogadores vetados pelo Departamento Médico, principalmente dos titulares Levy e Felipe Marques. O lateral passou a semana toda fazendo tratamento e não teve condições de ser liberado. Felipe Marques acabou vetado no gramado do Mangueirão, quando fazia aquecimento. O atacante sentiu desconforto no tornozelo e, evitando correr algum risco maior, ficou no banco.

Como são peças importantes no seu esquema tático, Givanildo deve pressionar o DM para por os atletas em condições de jogo. Felipe Marques já esteve em campo em 11 jogos. É um dos artilheiros da equipe, com 5 gols na temporada, sendo 3 no Parazão.

Levy já atuou em 10 partidas este ano e marcou 1 gol. O lateral fez parte do time remista na conquista o título de 2015, na vitória de 2 a 0 sobre o Independente. É o único remanescente do elenco daquele ano.

O Liberal, 03/04/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que o Gustavo ganhou a vaga do Levy. Deu mais segurança a zaga do Clube do Remo. Levy é muito bom atacando mas é péssimo defendendo.

  2. Vamos nessa Leão,com humildade,raça e superação sempre, conseguiremos o título,a torcida azulina esta toda te apoiando!

Comments are closed.