PSC 1x2 Remo (Rodriguinho)
PSC 1x2 Remo (Rodriguinho)

Até os 30 minutos do segundo tempo do Re-Pa de domingo (01/04), válido pela partida de ida das finais do Campeonato Paraense 2018, o marcador ainda estava em aberto, com o placar em 1 a 1. Naquela altura, o resultado se encaminhava para um empate, descartando qualquer vantagem para as duas equipes na disputa da grande decisão, no domingo que vem (08/04).

No entanto, 3 minutos depois, uma peça que havia acabado de sair do banco de reservas do Clube do Remo para ajudar principalmente no controle e na saída de bola, deu uma conotação diferente no confronto.

O meia Rodriguinho, que marcou o gol da vitória azulina, aos 33 minutos, após mandar um chute certeiro, no ângulo esquerdo da meta rival, disse que estava devendo isso para os torcedores, mas também, para si próprio. Para o atleta, que foi contratado para brigar pelo posto de camisa 10 do Leão, era preciso uma resposta à altura do seu desempenho no jogo passado, para demonstrar sua qualidade.

“Sem palavras. Foi muito importante, porque precisava de uma performance dessa. O Remo conta com o seus atletas e deposita em mim esperança. Fui feliz no lance, mas fico feliz por tudo”, avaliou o jogador.

“Ajudei o time no que pude, na marcação, no toque. O professor Giva tinha orientado isso: ajudar na recomposição. Estava devendo e espero ter agradado o nosso torcedor da mesma maneira que nos ajudou com o seu incentivo”, acrescentou o jogador.

Rodriguinho anotou o seu primeiro gol em jogos oficiais como remista. Com a atuação considerada boa pelo treinador Givanildo Oliveira, naturalmente a expectativa de integrar a onzena titular na grande decisão ficou no ar. Contudo, o pensamento nesse momento é exclusivamente no título.

“Meu retorno ao Brasil foi por isso, por títulos. Encontrei no Remo, que é uma grande equipe, de massa, essa oportunidade. O importante é ajudar a minha equipe a conquistar esse título. O resto deixo com o professor Givanildo, mas o torcedor pode esperar ainda mais entrega e dedicação minha e do grupo” , disse.

Diário do Pará, 03/04/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.