Elielton, Levy e Jefferson Recife
Elielton, Levy e Jefferson Recife

Elielton estava ruim da garganta devido a uma gripe. No entanto, apesar do problema de saúde, o atacante esteve participando do trabalho na piscina azulina da sede social azulina e até brincou de polo-aquático, demonstrando estar livre da virose.

Visto como um dos “três mosqueteiros” do ataque do Leão, Elielton garante que a vantagem do empate a favor do Remo não é seguro para o time.

“Conversamos sobre esse detalhe ainda no vestiário de domingo (01/04). Temos o empate ao nosso favor. É uma boa coisa, mas é perigoso ao mesmo tempo. Então, não temos de ficar dependendo dessa vantagem. É ganhar o jogo. É trabalhar bem para chegar no domingo (08/04) e cumprir com a obrigação que nos cabe”, ressaltou.

Indo para seu 4º Re-Pa, o monte-alegrense de 25 anos quer manter a boa fase contra o Paysandu e promete tudo pela vitória.

“É o jogo final do campeonato e o Remo pode ser campeão, o Paysandu também. Do nosso lado, tudo está indo bem. Esperamos manter o equilíbrio em campo, jogando com muita determinação como foi no último jogo. Nosso adversário tem toque de bola e nós temos a raça, a determinação para superar tudo”, completou.

Elielton enfatiza que o Remo não é o favorito no Re-Pa, embora venha de 3 vitórias consecutivas.

“Não ganhamos o campeonato e, para colocar mão na taça, é treinar bem, obedecendo os ensinamentos do técnico”, ensinou.

O Liberal, 04/04/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Elielton por favor não fica afobado quando chegar na área da Mucura faz jogada individual e chuta no gol ou passa a bola pro companheiro melhor posicionado mais dribla a zaga blz.

  2. Elielton o goleiro da mucura fica muito adiantado nos contra ataques presta bem atenção e tu vai fazer muitos gols domingo

  3. Nós da Fenômeno Azul queremos este título de qualquer maneira porque sabemos que o Leão tem time para ser campeão deste Parazão. Deveriam colocar 22.000 bilhetes para o Leão e 18.000 para o nosso rival porque o Leão foi o Time que mais pontuou na fase classificatória. No RExPA o maior classico da Terra em duelos, nunca existirá favorito, porém neste Parazão o Leão merece ser o campeão.

Comments are closed.