O atacante Elielton, que já marcou um gol no Paysandu no primeiro confronto entre as duas equipes nesta temporada, acredita que, mesmo com a vantagem construída no clássico do último domingo (01/04), o Leão não é favorito pelo título no Campeonato Paraense. Segundo ele, mais uma vez, o Re-Pa será decidido nos detalhes.
“Se tratando de clássico, não vejo favoritismo. Essa vantagem dá uma tranquilidade, mas clássico é detalhe. Não vejo a gente como favorito. Não ganhamos nada e acredito que está igual. Não vejo favoritismo”, enfatizou.
O jogador afirmou que a equipe liderada pelo técnico Givanildo Oliveira vai concentrar ainda mais para não ser surpreendida na próxima partida e, assim, conquistar a taça de campeão estadual, coisa que não acontece desde 2015.
“Temos uma vantagem, mas nossa equipe não vai se agarrar nela. Vamos trabalhar essa semana pensando em ganhar o jogo. Trabalhar firme para que não possamos depender dessa vantagem e ser surpreendidos”, concluiu.
Globo Esporte.com, 04/04/2018
Elielton você está certo não existi favorito no RExPA o maior clássico da Terra em quantidades de duelos, que deve ir para o livro dos recordes, observe em campo que nosso maior adversário vai tentar neutralizar o Isac, é quando você vai ganhar espaço, e quando o goleiro do nosso adversário estiver mal colocado dei um foguete daqueles que você sabe, será um belo gol, Leão… ão…ão, campeão pensamento positivo.
Dois tempos, dois ataques, dois gools e Remo campeão. Goleiro alerta para chutes de longa e média distância com antecipação nos escanteios e alertando posicionamentos, defesa bem postada e atenta, sem falhas, cabeças de áreas focados e disputando todas as bolas, laterais sempre preparados para disputar qualquer bola, nenhuma perdida, ataque com um centrado e dois pelas pontas e infiltração por traz dos zagueiros. Fechou.
Comments are closed.