Fernandes e Elielton
Fernandes e Elielton

O volante Fernandes, 32 anos, ainda não começou nenhum jogo como titular no Remo, mas está sempre em alerta para o chamado do técnico, sendo frequente sua entrada no segundo tempo dos jogos. Agora, ele tem a chance de começar uma partida, caso o titular Felipe Recife não ganhe condições. Fernandes experimentou a titularidade no treino desta quarta-feira (04/04).

“É responsabilidade. A gente treina para estar bem preparado para ser chamado pelo técnico. Se o Felipão (Felipe Recife) não puder atuar, mas torço para ele voltar, posso ter essa responsabilidade. Hoje (quarta-feira) fui titular, mas amanhã (quinta-feira) não sei. Tudo é uma questão de sistema do treinador”, avaliou.

Fernandes é jogador de atuar em várias posições e já mostrou tal qualidade ao atuar como lateral-esquerdo durante o afastamento de Esquerdinha, por lesão, ainda durante os amistosos da pré-temporada. O volante de origem ainda joga como meia. Para o versátil jogador, o futebol é cheio de oportunidades e o atleta deve aproveitar quando ela chega.

“Estou bem, graças a Deus. Se vier a vaga de titular, vou pegar com toda a força”, disse, apontando que a decisão cabe ao técnico Givanildo Oliveira. Com Fernandes, o Remo ganha mais solidez na marcação.

O volante garante o Remo bem mais aplicado no domingo (08/04), para confirmar sua boa campanha.

“É jogar com firmeza, sem dar mole para o adversário. Fazer bom jogo e sair vitorioso”, avisou.

O Liberal, 05/04/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Como não começou jogando?
    Claro que começou jogando vários jogos inclusive RExpa os 2 primeiros por exemplo sendo que no primeiro foi um dos melhores em campo.
    Liberal horrível com sua matérias.

Comments are closed.