Na Série C do ano passado, após o fiasco no primeiro semestre, o Clube do Remo debutou com uma equipe totalmente diferente da que atuou nas primeiras competições do ano. O time, comandado por Josué Teixeira, até engrenou em certas rodadas, mas na reta final da competição, a falta de entrosamento, aliada a outros motivos, foram cruciais para a queda de rendimento na Série C, o que ocasionou a eliminação azulina ainda na fase de grupos. Para essa temporada, ao que tudo indica, a sequência será um trunfo para a campanha dos azulinos.
Mesmo fazendo parte da equipe do Confiança (SE) na Série C de 2017, o zagueiro Mimica demonstrou conhecimento da campanha do Leão na competição. Segundo o defensor, a equipe possui uma estrutura formada para o campeonato, que apesar de contar com novas contratações, saberá administrar as particularidades para não perder a base construída no Estadual.
“Chegamos prontos para a Série C. Temos um conjunto e isso é muito importante para a Série C, como é para qualquer campeonato. É bom chegar diferente do ano passado, quando o Remo chegou montando a equipe”, explicou.
Com a chegada de Moisés, também zagueiro, Mimica aproveitou para dizer que os jogadores não terão vaidade sobre titularidade, mas respeito e dedicação para ajudar a equipe. Segundo ele, a presença dos novos companheiros será perfeita para a fortificação do elenco.
“Temos um time de qualidade. Vencemos o campeonato, né? A gente sabe que para ganhar campeonato não precisa apenas de um time, mas um grupo. Por isso, a diretoria, com o professor Givanildo, está trazendo algumas peças para nos ajudar. Todos nós temos que trabalhar cada vez mais para jogar. O respeito e o trabalho é o que importa, porque na hora que precisar, está todo mundo pronto”, pontuou o zagueiro.
Diário do Pará, 11/04/2018
Time campeão que está ganhando não se deve mexer, durante o jogo se houver baixa de rendimento ou lesões ai sim haverá substituição, futebol é uma caixa de surpresa de repente nos próximos jogos todos os setores poderão apresentar bom rendimento ou continuar ganhando então é arriscado mexer, se o Leão continuar ganhando o Professo GIVA não vai mexer no Time a não ser por contusão.
Comments are closed.