Fernandes e Isac
Fernandes e Isac

A maioria dos jogadores do Remo não conhece a capital acriana, muito menos o Atlético (AC), primeiro adversário azulino no Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, uma coisa eles têm em comum: respeito ao primeiro adversário da Série C, que não conseguiu chegar ao tricampeonato estadual, mas teve o alento da defesa menos vazada do campeonato.

“Se eles estão na Série C, é porque tiveram méritos para entrar”, disse Levy, que não fez parte do time azulino na temporada passada, que empatou com o Atlético (AC) pela Copa Verde pelo placar de 1 a 1, na Arena da Floresta. No jogo de volta, o Remo goleou por 4 a 0, no Mangueirão.

“Sei do Estado, mas aonde é, não sei responder. O pessoal daqui está falando de uma viagem longa, mas a Série C é assim. Os desafios são as viagens, mas todo jogador deve se preparar para estes jogos”, disse o volante Fernandes, substituto de Felipe Recife.

A semana de Fernandes começou na quarta-feira (11/04), quando soube que o companheiro não teria condições de jogo e, nos treinos, ganhou o duelo com Leandro Brasília.

“Estou cumprindo com meus objetivos, jogando para ajudar o Remo, que agora começa uma nova jornada importante para nós. Queremos chegar, jogar e vencer”, completou.

O Liberal, 14/04/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. O Duelo do Leão contra o Atlético Acreano, não vai ser fácil porque os craques vão chegar cançados da viagem, resultado provável é empate, na hipótese de uma boa viagem, e como o sistema defensivo do Leão é forte, O leão pode chegar a uma boa vitória com ataques em velocidades, eu aposto Atlético do Acre 1×2 Leão.

    • Remo chega em Rio Branco-AC na madrugada de sábado para domingo. Descansa o resto do domingo e joga na segunda a noite. Não pode ter desculpa de cansaço.

Comments are closed.