Dudu e Martony
Dudu e Martony

Para o jogo de segunda-feira (16/04), contra o Atlético (AC), na estreia do Clube do Remo na Série C, apesar da base construída no Estadual e que faturou o título do certame, o treinador Givanildo Oliveira não contará com determinadas peças que atuaram na onzena titular, como o volante Felipe Recife e o zagueiro Bruno Maia.

Fernandes irá ficar com a vaga no meio e, por problemas de regularização de Moisés, reforço para a competição, Martony é quem irá fazer dupla ao lado de Mimica no setor defensivo.

Martony foi um dos profissionais do atual elenco que remanesceu do grupo do ano passado, justamente por sua regularidade. Contudo, alguns fatores fizeram com que o atleta perdesse espaço no time. De acordo com o próprio zagueiro, esse é o momento de dar a volta por cima.

“É o jogo da minha vida. Infelizmente, acabei perdendo espaço por algumas coisas, mas graças a Deus tenho a confiança dos companheiros e do treinador e vou procurar honrar essa escolha”, comentou.

“Podem esperar um ‘leão’ em campo. Vou fazer de tudo para ajudar essa equipe nesse momento a conquistar os objetivos. Estou desde o ano passado e sei que a hora é essa”, ratificou Martony.

“Esse jogo é uma oportunidade de mostrar o meu trabalho, porque sei que posso ajudar, como ajudei no final da Série C (2017), mas é tudo pelo Remo, é batalhar e ir atrás dos 3 pontos porque só nós sabemos o quanto queremos esse acesso”, pontuou.

Também remanescente da temporada passada, o volante Dudu é outro atleta com vaga garantida no time titular azulino. Segundo o jogador, o título do Estadual, atrelado ao bom momento vivido pelo Remo, permite ao grupo serenidade e foco para o embate frente ao Atlético (AC).

“É seguir com a humildade e com o foco para cima de qualquer adversário, que teremos coisas grandes pela frente. Estamos focados em ir atrás do nosso objetivo, que é o acesso”, frisou Dudu.

Diário do Pará, 14/04/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.