Remo 1x0 Globo-RN (Leandro Brasília)

Curado de uma lesão na panturrilha, o volante Leandro Brasília recuperou sua melhor forma e reassumiu a titularidade no Remo, que disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador voltou ao time na partida contra o Globo (RN), após um tratamento cuidadoso. A felicidade pela recuperação, tanto física quanto da presença entre os titulares, passa pela gratidão ao técnico Givanildo de Oliveira e chega aos demais companheiros de clube.

“Fico feliz por estar recuperando a sequência. A gente sabe do potencial do elenco e que, quando um não puder jogar, sempre vai ter outro com as mesmas condições de entrar e continuar com o nível da equipe. Por esse motivo nos exigimos muito, todos no grupo buscamos sempre o máximo. O professor Givanildo tem enxergado meu empenho nas atividades e, consequentemente, passado confiança para mim nos jogos”, analisou.

O próximo desafio do Remo na Série C será contra o Santa Cruz (PE), no próximo sábado (05/05). A partida será realizada no Mangueirão e a expectativa é que a torcida azulina lote as arquibancadas para fazer a diferença.

Ciente do apelo do jogo, Brasília sabe da responsabilidade de um bom resultado e ressalta a importância de, além de somar pontos, evitar que rivais diretos se distanciem na tabela de classificação.

“Temos um dos jogos mais difíceis da competição pela frente. O Santa Cruz (PE) é uma equipe que leva uma responsabilidade tão grande quanto o Remo nessa Série C. A gente sabe que no final não tem muito isso de favorito, mas as equipes tradicionais e populares acabam levando mais peso. Vencer um jogo desse é importante, porque além de pontuar, você impede que outra equipe forte some pontos”, projetou.

O Remo é o 8º colocado no Grupo A da Série C. A partida contra o Santa Cruz (PE) começa às 16h de sábado (05/05) e é válida pela 4ª rodada da 1ª fase da competição. Em caso de vitória, o Leão vai ultrapassar o adversário na pontuação.

Lance!, 03/05/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. Temos que ir com bastante garra para ganhar e fazer a diferença, o Remo é um time grande igual sua torcida conhecida no mundo todo, ganhando jogos e chegando sempre entre os 4 a torcida vai lotar todos os jogos vamos lá jogadores

  2. Vou deixar o meu recado esse discurso de que vai ser um jogo difidif eu já estou acostumado ouvir tá Leandro Brasília e demais jogadores do Leão e comissão técnica e diretoria em fim time que quer o acesso tem que ter vibração raça jogar bola não importa se é Santa Cruz time grande time pequeno temos que jogar com vontade pra ganhar blz.
    Porquê quando o Remo joga lá fora os caras não estão nem vendo se é campeão paraense se ganhou do Mãesandú 4 vezes entendeu tá ligado bom é isso.

  3. Estou percebendo que existe um auto astral, algo diferente esta acontecendo, parece que o espirito de união volta a tomar conta dos Jogadores, a contratação do Eliandro parecer levantar o Time e a Grande massa Azulina se agita com nova esperança, eu mudo minha posição em relação a um dos Grandes clássicos NortexNordeste RemoxSanta Cruz, vai ser um duelo bonito bem disputado, o Leão vencerá de 4×1.

  4. cruzeiro do sul ( acre ) também tem torcedor do leão o melhor e maior do norte ,bora meu leão 2 x 0

  5. Macapá – AP também tem muito torcedor do Leão o melhor e maior do norte, bora meu Leão 4 x 1, meus tios e primos estão em Belém e vão ao Mangueirão ver e vibrar no clássico NortexNordeste, RemoxSanta Cruz.

  6. Aqui em Macapá a torcida do Leão tá acreditando na força do time no mangueirão, mas tem que entrar com gosto de gás. Pra cima deles Leão!!!!

Comments are closed.