Felipe Marques
Felipe Marques

O atacante Felipe Marques acertou sua rescisão de contrato com o Remo. Com pré-contrato assinado com o Londrina (PR) desde o mês passado, o jogador tinha vínculo com o Leão até o final de maio.

À princípio, Felipe iria cumprir, mas a diretoria de futebol remista negocia com o clube paranaense a cessão de até 3 jogadores por empréstimo e por isso topou liberar logo o atacante azulino.

Globo Esporte.com, 08/05/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. Vao manda de lá três porcaria como sempre remo pegando resto MN essa diretoria safada bem já pegou dinheiro do londrina

  2. O importante é qualidade…Nao quantidade, Pega o Fábio Matos…Não adianta vir um caminhão de jogadoras, Que o Givanildo não põe pra jogar

  3. Bem que a diretoria poderia negociar mandar o Adenilson para lá também, de graça mesmo, assim o Givanildo não ia teimar em colocar o cara no segundo tempo.

  4. Gente tem aquele menino que é do Paysandu e que se destacou no Bragantino no patazão. Por que a diretoria do remo não tenta negocia-lo por empréstimo, já que o mesmo não vai ser utilizado pelo Dado Cavalcanti. Melhor do que essas porcarias que estão importando e afundando com o remo.
    Deixem a rivalidade de lado. Atravessem a rua e negiciem enquanto há tempo.

  5. Concordo a rivalidade tem que ser no Duelo, quem está no trono em 2018 é o Leão o Rei da Amazônia, fora esta rivalidade somos amigos não importa ser amigo da onça porque o leão acaba engolindo a Onça, que sejamos amigos que não exista uma onça no meio desta amizade.

  6. Do Londrina me lembro do frança, pense numa porcaria, quanto ao Felipe Marques , cheguei até a critica-lo no inicio do ano, me arrependi, um baita jogador e um puta do profissional, não tirou o pé em nenhum momento, foi embora porque só existe , amador no futebol, Paraense hj em dia, seja na Direção , impenssa e até nos torcedores, pois os ultimos idolos do Pará nos ultimos tempos foram , Landú e Zé algusto kkkkkkkkkkkkkkkkk portanto vá com DEUS moleque e volte um dia para encerrar sua carreira no REMO.

Comments are closed.