O discurso do elenco do Remo é único: somente um resultado positivo contra o Botafogo (PB), em João Pessoa (PB), alivia parte da pressão que o grupo está sofrendo com a sequência de maus resultados na Série C do Brasileirão.
Pra isso, toda e qualquer informação sobre o adversário é importante. Então, o zagueiro Bruno Maia, que passou pelo time paraibano em 2017, já deu dicas sobre qual jogador que o grupo precisa ficar atento para sair do confronto com o resultado positivo.
“A maneira de jogar deles continua a mesma. Passei por lá ano passado e sei que a torcida cobra bastante. O principal jogador dele é o Dico. Ele tem a característica parecida com o Elielton. É um cara que vai para cima, difícil de marcar, mas que também tem pontos fracos. São poucos os atletas que ficaram de 2017. Vai ser difícil, mas não impossível”, afirmou.
Sobre a atual fase do Remo no torneio nacional, o jogador comentou que mesmo com a pressão, o grupo está trabalhando forte para se recuperar na tabela e que, caso a vitória aconteça nesta rodada, dará ânimo à equipe.
“No Remo, desde que vestimos a camisa pela primeira vez, a cobrança vem forte. Agora não é diferente, estamos cientes disso. O grupo está bastante sentido, mas não baixamos a cabeça. Não há jogo melhor do que esses difíceis fora de casa. Se conseguirmos a vitória, voltaremos com ânimo muito importante de lá e teremos o torcedor do nosso lado, pois também precisamos deles. Já está na hora do Remo vencer fora de casa”, declarou.
Outro ponto citado pelo atleta foi a seca de gols do time. Na Série C, o Remo marcou apenas 1 vez em 4 jogos, tendo o pior ataque do Grupo A. Para Bruno Maia, a responsabilidade não deve cair apenas em cima do atacante Isac.
“Isac está aguentando ali. Não foge da raia, mas ele não joga sozinho e nem é culpado sozinho. A gente sabe que o momento está difícil, a bola não entra. Vamos procurar ajudá-lo o máximo possível e tirar um pouco esse peso de cima dele. Temos que procurar melhorar. Ele é muito profissional. Tenho certeza que teremos um gol dele”, disse.
O Leão viaja para João Pessoa (PB) às 05h desta sexta-feira (11/05). O confronto entre Remo e Botafogo (PB) será domingo (13/05), às 19h, no estádio Almeidão.
Globo Esporte.com, 09/05/2018
Concordo em parte com este comentário, porém não basta o Isac ser um dos maiores goleadores trombadores do Brasil, se ele não fizer gol no Botafogo e o jogo terminar 0x0 ele tem que ficar um pouco no banco, melhorar sua condição Física e voltar fazendo gols do jeito dele não importa que seja até de canela. O professor Giva já deve estar analisando esta situação por isso que o Eliandro e o Dedeco poderão jogar contra o Confiança no Mangueirão.
Comments are closed.