Nininho
Nininho

Quem chamou a atenção da quinta-feira (10/05) remista foi o lateral-direito Nininho, apresentado oficialmente no estádio Baenão.

Assim como Eliandro, que surgiu com status de “homem-gol”, Nininho chega ao time para assumir as rédeas na ala direita azulina, que ainda não foi bem administrada na Série C por Levy, que inclusive, perdeu a vaga para Gustavo, jovem da base.

Indicação direta de Givanildo Oliveira, com quem trabalhou ano passado no Santa Cruz (PE), Nininho afirma que trabalhar novamente com o treinador é uma grande oportunidade, além de reiterar que irá lutar para contribuir com o time daqui para frente.

“Todo mundo sabe que Givanildo é um vencedor na vida e por isso que vim para cá também, por causa dele e porque a camisa do Remo é muito pesada. Sei que de agora em diante tenho minhas obrigações e vamos lutar para chegar aos objetivos. Ele sabe como pode contar comigo e estou pronto”, disse o atleta.

Nas últimas 5 temporadas, Nininho teve uma sequência positiva dentro de campo, atuando em quase 100 partidas. Contudo, nesse ano, o jogador participou de apenas 6 jogos por sua ex-equipe, o Red Bull (SP), disputando o Paulistão.

Por atuar em uma posição que requer condições físicas elevadas, já que a movimentação pelas duas extremidades do gramado é um dos requisitos da função, Nininho foi sincero ao dizer que ainda não está em condições ideais, mas foi categórico no assunto.

“Não estou 100% ainda, mas se for para ajudar o Remo e não tivesse ninguém, jogaria e iria me dedicar ao máximo para ajudar o Remo. Minha vinda para cá é por causa disso: o Remo está precisando disputar a Série B e o convite do Remo é muito importante para mim”, ponderou o lateral, que não joga há pouco mais de um mês.

Diário do Pará, 11/05/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa sorte pra ele e que ele venha pra somar com o clube vai dar tudo certo se deus quiser ..meu poderoso LEÃOOOOOOO

  2. Acredito na sinceridade do atleta vai fazer a diferença, boa sorte você está em um time grande e de torcida também que já colocou no campeonato paraense no primeiro jogo 35000 pessoas no estádio

  3. Boa sorte a ele…levi já deu o q tinha q dar…..agora por favor mandem esse Isaque pra onde ele veio…. a fisionomia dele já mostra a falta de vontade…aki é leão e remo …tem q fazer gols. Se não faz tira o cara meu

Comments are closed.