Antes mesmo de tomar posse, no último dia 10/11, a atual equipe responsável pelo Clube do Remo destacou que as negociações para a composição do elenco de futebol profissional para 2019 estavam adiantadas.
Contudo, depois de 15 dias, os diretores não apresentaram nenhuma novidade em relação ao plantel, nem sobre o interesse em cima de remanescentes desse ano ou sobre o aproveitamento de algum profissional que participou do “laboratório” que, de antemão, foi criticado pelo gestor executivo Luciano Mancha.
O presidente Fábio Bentes afirmou que a partir desta segunda-feira (26/11) começam os anúncios. É provável que até 8 jogadores sejam oficializados como novos atletas do time, mas o número pode aumentar, caso o final de semana seja produtivo em termos de negociação com os profissionais que estão na mira.
“Os procedimentos estão fluindo normalmente, acontece que é necessário fechar antes de divulgar, porque sabemos o que acarreta nas negociações quando um nome é solto”, disse.
“Estamos nos preparando para que, na próxima semana, depois dos acordos feitos, os anúncios comecem a acontecer”, reafirmou o cartola.
Quanto aos nomes, até dos que já estão praticamente acertados para vestirem a camisa do Leão logo na pré-temporada, em dezembro, Bentes foi categórico.
“No momento certo, todos vão saber quem fará parte do nosso elenco”, frisou.
Diário do Pará, 24/11/2018
Isso aí vamos acertar nessas contratações e der uma oportunidade pra esse argentino que tava fazendo o teste
A torcida do fenômeno está esperançosa por um futuro melhor para o nosso Leão!
Espero que essa diretoria que vai assumir, trabalhe para melhorar nosso clube, e que não venham com a mes metalidade de tirarem proveito do clube como vem acontecendo a vários anos, algumas caras são conhecidas, respeitem o Remo, nossa torcida já não aguenta mais.
O Remo precisa de União agora, já passou as eleições. olha o time do CSA, D para C, C para B e B para A, tudo em seguida. Vamos meu leão, precisamos de novos tempos para o nosso lado.
Esse Mancha ao criticar o laboratório já deve ter o seu pacote de protegidos. Isso é a velha prática que queremos ver concretamente abandonada no Remo.
Verdade! Mais do mesmo.
Comments are closed.