Na gestão de Manoel Ribeiro, o programa de sócio-torcedor Nação Azul foi praticamente extinto. No entanto, o atual presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, pensa completamente diferente.
Além de retomar o programa, Bentes planeja reestruturá-lo. Com novas atrações e oportunidades para o sócio que contribuir mensalmente com o Remo.
As novas características do Programa ST Nação Azul serão divulgadas em um evento aberto nesta terça-feira (04/12), a partir das 19h, na sede social azulina. De acordo com o clube, o programa está totalmente reformulado e com novidades, com novos planos feitos especialmente para a torcida.
O Nação Azul é considerado tão primordial para a nova gestão que a festa de lançamento deve reservar uma surpresa. De acordo com fontes consultadas, o clube anunciará uma contratação de um “reforço”, na acepção da palavra.
Não há indicativos de quem seria, mas é provável que seja um jogador de ataque. Ele, inclusive, funcionará como uma espécie de “garoto propaganda” do programa.
De acordo com nota publicada pelo clube, o sócio-torcedor ainda verá a ampliação da rede de vantagens e benefícios com a adesão ao programa. A expectativa é que as novidades interfiram positivamente no número de associados para a próxima temporada.
O Liberal.com, 03/12/2018
O Presidente do Remo poderia lançar um programa de ST aqui em Macapá, em função da numerosa torcida do Leão no estado do Amapá.
Echeverria é o nome deste garoto, excelente Garoto propaganda. Deverá apresentar seu excelente futebol e também fará muitos gols ao lado de Dedeco. Eu não tenho dúvida que este garoto Internacional brilhará no maior do Norte, conforme seu desempenho deverá renovar com o Leão para duelar na copa Norte quando entrar Times do Paraguai, que é seu pais de origem. Echeveria ainda será convocado para defender a seleção do Paraguai para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, ele já foi convocado para a seleção Paraguia em 2012.
Gostaria de corrigir meu comentário acima: onde está copa Norte leia-se copa verde, esta copa deve ser Internacional a partir de 2020 com Times da America do Sul, no caso com Times do Paraguai.
Comments are closed.