Dos importados anunciados pelo Remo, Fredson, Rafael Jensen, Wallacer, Echeverría e Henrique, que estavam na Série B, só se apresentam após o Natal. Justamente quando os atletas promovidos da base estarão de saída para a Copa São Paulo.
Assim, o grupo só ficará completo nos últimos treinos para a estreia no Campeonato Paraense, dia 20/01, contra o Tapajós.
Vinícius, Mimica, Geovane, Ronaell, Robson, Diogo Sodré e Djalma se apresentam na próxima semana.
A esperança do Remo com João Nasser Neto é ter um time bem arrumado, como na reta final da Série C, missão que impõe um planejamento com adequações, já que os últimos a chegar vão cumprir etapas básicas quando os demais já estarão em estágio avançado, principalmente na preparação física.
Keven
Remo checou a duração do contrato de Keven (maio de 2020) e comunicou ao atleta que ele só irá à Copa São Paulo se renovar.
O zagueiro de 17 anos já admite esticar o vínculo, pois está cotadíssimo para ser titular do time principal, ao lado de Mimica, apesar das contratações de Fredson e Rafael Jensen.
Amauri
Primeira grande missão do psicólogo Jairo Vasconcelos no Remo é “botar no lugar” a cabeça do jovem Amauri, que voltou de uma rápida passagem por clubes de Minas Gerais precisando de orientações para seguir uma carreira profissional.
Tomando consciência das obrigações, o atacante promissor terá possibilidade de jogar no time de João Nasser Neto.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 07/12/2018
Que pena mais ha tempo é novo e tem futebol
Comments are closed.