A comissão técnica azulina enxergou no amistoso deste domingo (06/01), contra o Castanhal, uma boa postura coletiva dessa nova roupagem do Remo para a temporada 2019, assim como o resultado propriamente dito. Os jogadores, por sua vez, já foram mais críticos.
O zagueiro Mimica, que ostentou a faixa de capitão e que, ao lado do também zagueiro Fredson e do volante Dedeco, foi titular nos 90 minutos, defendeu que os treinamentos precisam ser intensificados.
“Foi um resultado justo. Eles (Castanhal) têm um time forte e estamos encaixando agora. Seguramos bem no segundo tempo. Agora é tirar lição e trabalhar mais forte, mais raça e obedecer às pontuações do Neto para sempre evoluir”, comentou o defensor.
O goleiro Vinícius corroborou a importância dos treinos e ressaltou que o trabalho ainda está no começo e as coisas tendem a melhorar naturalmente com o passar do tempo.
“É um time novo, com cada um possuindo a sua característica. Vimos hoje (domingo) que o time tem qualidade. Agora é melhorar o conjunto e seguir para a competição que é o nosso foco”, disse o paredão azulino.
Por contar com um elenco quase todo repaginado, a expectativa em cima dos contratados do elenco azulino foi alta, pelo perfil da maioria de se enquadrar nos requisitos de Netão. No entanto, poucos tiveram destaque no amistoso. Apenas o zagueiro Fredson e o atacante Alex Sandro deixaram impressão boa. No mais, os reforços ainda carecem de aptidão física, em especial para fazer fluir o setor de criação.
Para Alex Sandro, autor do único gol remista, o importante é que a equipe está preparada para buscar novos horizontes.
“Fui feliz naquele momento. Pude correr e fazer o que o professor pediu. O time está de parabéns também e não tenho dúvida que esse é só o começo de uma trajetória feliz”, declarou.
Diário do Pará, 07/01/2019
Não tenho dúvida que vamos vencer grandes Duelos o potencial do Time vai fluir e seremos campeões. Na abertura do Parazão, dia 20 de janeiro de 2019 no Mangueirão, veremos o Leão apresentando 85% de sua força total. Eu fiquei impressionado com um vídeo datado do dia 05 de janeiro de 2019, onde foi mostrado os banheiros femininos da Obra do Projeto do Retorno do Rei a sua casa com as paredes já revestidas de Azulejos. Eu fiquei sabendo que um grande Torcedor, Leão da gema, fez uma grande doação de R$ 800,00 (oitocentos Reais) se vocês verem o vídeo vão saber o nome dele, eu também fiquei sabendo que a Nação azulina já comprou muitas camisas do Leão de Pedra que já foram suficientes para pagar 70% dos serviços contratados com a Empreiteira responsável por uma grande parte das Obras. Eu sei também e que não foi confirmado neste vídeo que muitos Leões e Leoas esta ajuntando dinheiro para adquirir a sua camisa do Leão de Pedra, eu não sei a quantidade, são torcedores que não tem renda fixa mensal e não tem cartão de crédito, estimo que poderão chegar a 10.000 Azulinos que comprarão sua camisas do Leão de Pedra até a abertura do Evandro Almeida para Jogos oficiais. Quando acabar o estoque das primeiras 4.000 camisas, poderão fabricar um outro lote de 2.000 camisas depois um lote de mais 2.000 e depois o lote final de 2.000 camisas. Quem não comprar só daqui a 100 anos na comemoração deste fantástico feito: Leão a tua torcida vai te levantar um slogan que representa a paixão vibrante do Filho da Glória e do Triunfo pela conclusão do Projeto o Retorno do rei a sua casa.
NETAO O TIME É ESTE NÃO INVENTA AMIGO. VINICIUS.MÍMICA. FREDSON RONAEL. ROBSON.DE DEDECO.WALLACE. ESTIVERRIA.HENRIQUE E MÁRIO SÉRGIO. AMEM BOA SORTE
Comments are closed.