Uma comissão vai fazer um plano de reengenharia econômica para ajudar o Clube do Remo a ter uma visão empresarial e ganhar credibilidade no mercado.
Formada pelos advogados Clóvis Malcher Filho, André Meira, Renan Malcher e pelo perito Marcus Haber, a comissão se reuniu nesta segunda-feira (14/01) com o presidente Fábio Bentes para apresentar a proposta.
O serviço será feito de forma voluntária e vai atuar com independência e autonomia na análise profunda dos dados jurídicos, contábeis, financeiros e econômicos para a formatação do plano.
“Nos reunimos com o Fábio e fizemos a proposta da comissão, que atuará de maneira independente e autônoma. Na primeira reunião foi exposto que a ideia da comissão é formatar um plano de reengenharia econômica, que seria confeccionado de acordo com a visão empresarial moderna, analisando todos os aspectos jurídicos, contábeis e financeiros do Remo, olhando o passado, presente e futuro”, destacou André Meira.
“O presidente topou a parceria. É bom frisar que o trabalho é voluntário e feito por remistas que desejam ajudar o clube”, completou o advogado.
Ainda segundo Meira, o plano é muito importante porque observa vários aspectos econômicos do clube, o que pode dar credibilidade junto aos credores e também viabilizar parcerias que possam ajudar na questão financeira.
“Esse plano vai ajudar porque vai ser um lastro grande através de estudo e histórico do clube. Será analisado o aspecto de reengenharia e utilização do espaço comercial do Baenão, da utilização da estrutura de marketing. Seria um grande lastro de credibilidade que o Remo iria apresentar aos seus credores para que o clube tenha viabilidade. Não apenas para cumprir as obrigações, mas no seu espaço comercial para ter saúde financeira, judicial e cumprir as obrigações com seus credores”, afirmou.
“Isso é feito nas grandes empresas do Brasil. Hoje uma grande empresa em crise precisa da contratação de um plano de reengenharia econômica. A nossa proposta foi essa. Tudo de forma voluntária”, explicou.
Após a reunião com o presidente azulino, o próximo passo será encontrar com os diretores. A data dessa reunião ainda não foi marcada, mas deve ocorre nos próximos dias, segundo informou André Meira.
O Liberal.com, 14/01/2019
Torcida já cansou de ler e ouvir tantos planos e planos, queremos ações, em Belém existem várias empresas de grande porte, não é possível que não tenha um dirigente deste que consiga bater a porta e oferecer placas publicitárias por 5 anos no Baenão para conseguir dinheiro e viabilizar a obra.
Toda semana é uma ladainha diferente e a unica coisa que saiu de concreto e efetivo foi o projeto bancado pelos próprios torcedores, a torcida do Clube do Remo está cansada de ouvir/ler mentiras.
Voltem a falar com o grupo da extra farma e solicitem antecipado o dinheiro necessário para fazer a obra MAS FAÇAM A OBRA E NÃO ROUBEM O DINHEIRO.
Esses inúteis precisam colocar a cabeça de camarão deles para pensar e agir.
SAZ
Cada um ajuda como pode.
Como de se esperar não publicaram meu comentário, será se o “site” ganha o $eu também?
Meu amigo, seu comentário nesta mesma notícia está bem ali, publicado. Nenhum comentário é excluído, com exceção de alguns torcedores listrados que de vez em quando aparecem aqui para postar uma ou outra gracinha. Se o seu não é assim, então com certeza ele vai ser aprovado. Talvez um F5 resolvesse o seu problema. Saudações azulinas!
Comments are closed.