Alex Sandro, Mário Sérgio e Diogo Sodré
Alex Sandro, Mário Sérgio e Diogo Sodré

Embora o embate de estreia possa estar mexendo com a ansiedade de todos no Clube do Remo, o treinador Netão, ao menos à beira dos gramados, tem apresentado tranquilidade com o manuseio da sua prancheta.

Muito disso é reflexo de já possuir em mente a equipe que irá atuar contra o São Raimundo e, mesmo com o mistério do treino fechado, não é difícil deduzir a sua escalação para o duelo de sábado (26/01), no estádio Colosso do Tapajós.

Um dos motivos pelo treino fechado desta quarta-feira (23/01), foi justamente na composição da equipe titular.

Somente duas peças deverão estar ausentes entre os relacionados e deverão desfalcar a delegação que seguirá para Santarém: o zagueiro Fredson, que está vetado devido à contusão no joelho direito; e o centroavante David Batista, que ainda precisa regularizar sua documentação.

As duas “brechas” são as únicas que praticamente ainda estavam em dúvida. O atacante Mário Sérgio deverá ganhar a chance de atuar como titular, assim como Rafael Jensen na defesa.

No caso do zagueiro, a sintonia com Mimica já demonstrava que a dupla de zaga titular seria essa. Já para o atacante, pode ser a oportunidade para assumir a responsabilidade de imediato.

“Sei da minha qualidade, do que posso render. Ajudar o Remo a conquistar a pontuação é o que todos aqui querem. Se vier, vou corresponder para que tudo se encaixe naturalmente com a equipe”, destacou Mário Sérgio.

Diário do Pará, 24/01/2019