Rafael Jensen
Rafael Jensen

A vitória diante do Tapajós, no Mangueirão, diante de quase 20 mil pessoas, garantiu o clima tranquilo na reapresentação do Remo, nesta segunda-feira (04/02), no Baenão. Porém, o placar magro e a nota 7,5 dada pelo técnico João Neto ao time, foi motivo de comentários pelo zagueiro Rafael Jensen.

“Foram 3 pontos e é isso que vale para o time”, disse o defensor. “A torcida não gostou do placar, pois queria ver goleada, mas o jogo foi dificil. Ganhamos e é sempre bom você estar ganhando”, continuou.

“O professor Neto sabe aonde erramos e vai ajeitar as coisas. Defesa, meio-campo e ataque devem funcionar corretamente”, completou Jensen.

A próxima partida do Leão no Campeonato Paraense será no sábado (09/02), contra o Independente de Tucuruí, ainda sem local definido. O estádio Navegantão está fechado por 20 dias e a diretoria de competição da FPF deve anunciar o jogo para Belém, no Mangueirão, com mando de campo do Galo Elétrico.

Com 100% de aproveitamento e com a defesa zerada em gols, Rafael Jensen (30 anos) exaltou o entrosamento com o maranhense Mimica na zaga remista.

“A gente conversa muito antes do jogo e na hora também. O sincronismo vem acontecendo de forma natural e cada jogo estamos encaixando bem a marcação”, avaliou o zagueiro, que saiu de campo com fortes dores na pé direito e nesta segunda-feira (04/02) foi medicado.

“Foi em um lance. Acho que não é nada, mas vou fazer exames para tirar dúvidas. Depois o médico dá a avaliação”, contou.

Jensen lembrou que faz mais de ano que não é paciente do DM e destacou o apoio da torcida no jogo de domingo (03/02), apostando novamente em um grande público na partida com o Independente.

“Mesmo com o mando de campo do adversário, mas a nossa torcida vem ao estádio. Jogando aqui ou fora, a torcida sempre vai nos apoiar”, falou.

O Liberal.com, 04/02/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Considerando que o Mangueirão tem capacidade para 45000 torcedores, podemos calcular que tinha aproximadamente 25000 Azulinos porque os espaços liberados na arquibancada estavam cheios. Como diz o ditado seguro morreu de velho, então aproximadamente 20% da população ficou com medo e 7000 Azulinos não compraram bilhetes e não foram ao Mangueirão, em contrapartida todos os deficentes os convidados e outros mais idosos ocuparam os espaços nas arquibancadas. Este foi um verdadeiro teste de carga. Conclusão: Terminada as Obras de reparos na Estrutura o Mangueirão pode ser liberado para 45000 lugares, deve ser a lotação do primeiro RExPA 2019 um espetáculo de muita vibração, muita emoção, vamos pra frente meu querido Leão, venceremos.

  2. olha netao gosto muito de vc por isso vou lhe da de novo o time ideal p vc trabalhar amem.no gool vinicius.geovane.mimica.rafael jansen e ronael.na cabeca de area vacarias.robsom.wallacer e estiverria.na frente henrique e david batista.amigo esse e o time ai no segundo tempo vc vai mexendo ok ate o emerson carioca voltar ok boa sorte p vc meu amigo.boa sorte mesmo amem

  3. Não gostei muito desses primeiros jogos do remo. Contudo tenho confiança nesse elenco. Quando engrenar não vai ter quem nos segure. Pra cima meu leão. Alcino de Moju/PA

Comments are closed.