O Ministério Público solicitou a correção de laudos de engenharia do estádio Navengatão, em Tucuruí, local onde o Independente manda os seus jogos. O promotor de justiça Nilton Gurjão confirmou a questão, mas não deu detalhes sobre o caso.
O Independente tenta acelerar a solução do problema para sediar o jogo contra o Clube do Remo, marcado para sábado (09/02), às 17h. O clube tem apenas 2 dias úteis para que a questão seja devidamente concluída.
Este jogo também está cercado por uma polêmica extra-campo. O presidente do Independente, Deley Santos, tentou mudar o local da partida para Belém, em uma manobra que objetivava a uma arrecadação maior de renda perante a torcida do Remo, em Belém. No entanto, a Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou o estádio de Tucuruí como sede da partida.
O diretor técnico da FPF, Paulo Romano alegou, inclusive, que o pedido do Galo Elétrico caracterizava “inversão de mando”, prática proibida pelo regulamento do Parazão.
O Liberal, 06/02/2019
Como que uma federação faz campeonato sem ter estádios em condições e deixa em cima da hora para correr atrás de laudos..simplesmente um amadorismo sem procedência.fato
É uma vergonga administração do esporte paraense nese caso. Por iso que não cresce.e ainda não ajuda.
Comments are closed.