Após se recuperar de uma lesão no joelho direito, o volante Vacaria voltou aos treinamentos com o restante do elenco nesta segunda-feira (04/03) e está a disposição do técnico Márcio Fernandes para a partida contra o Tapajós, às 20h, na quinta-feira (07/03), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
Vacaria acusou as dores logo após o clássico com o Paysandu, no dia 17/03. Ele chegou a ser relacionado para a partida seguinte, contra o São Raimundo, mas foi vetado momentos antes do jogo pelo Departamento Médico.
Com o gaúcho recuperado, o técnico Márcio Fernandes passa a ter 4 opções para a posição, com características diferentes entre si.
Vacaria é o típico volante de marcação, que pode atuar, inclusive, como zagueiro. Dedeco não tem o mesmo ímpeto defensivo, mas combina a capacidade de chegar ao ataque e até marcar gols. Djalma é polivalente desde a formação, atua em todas as posições do meio-campo e também pode cumprir a lateral-direita. Diogo Sodré tem experiência como meia, mas também já jogou como volante
O Departamento Médico do Leão segue ocupado. Além dos zagueiros Mimica e Fredson (em processo de transição), os outros volantes do clube continuam em tratamento.
Com duas lesões, uma no joelho e outra no tornozelo esquerdo, Robson realiza tratamento à base de remédios e fisioterapia. A volta aos gramados está prevista para esta semana.
Welton teve uma contusão no pé direito, acompanhada de entorse grau 1 da articulação do pé direito, mas também deve voltar esta semana.
O Liberal.com, 04/03/2019
coloque na cabeça de área o vacarias com o Djalma na cabeça de área é o melhor que o remo tem na meia Diogo Sodre e estiverria na frente Henrique com centroavante da sua preferência os boa sorte
Esse Vacaria se não se portar como um jogador experiente e não um muleta mimado ele pode ainda render no REMO, se não pode ir Mano
No ataque pela esquerda Alex Sandro Emerson Carioca e pela direita Gustavo Ramos
Comments are closed.