Dedeco e Mário Sérgio
Dedeco e Mário Sérgio

Bola no chão e objetividade na troca de passes. É investindo nesse aprimoramento que o técnico Márcio Fernandes trata de mudar o perfil do Remo já no jogo desta quinta-feira (07/03), em Santarém, contra o Tapajós.

Isso implica em um futebol mais intenso e de maior aproximação das peças nas ações ofensivas. Um processo gradativo a ser notado de jogo para jogo.

À medida que o time azulino melhorar o rendimento na troca de passes, jogadores hoje condenados vão crescer de cotação. Afinal, futebol é assim. Se a coletividade funciona bem, as individualidades se destacam positivamente. É quando água vira vinho.

O 19º candidato

“Gostamos muito do 4-2-3-1 (deixado por João Neto), porque é um esquema que, a partir dele, podemos adaptar muitas opções. Agora, tudo depende das peças”, afirmou Marcinho, auxiliar-técnico do Remo, observando que “falta o meia (articulador) da linha de três”.

Para essa função foi contratado Douglas Packer, o 19º candidato a substituto do meia Eduardo Ramos no Leão.

Kevem

No novo perfil do futebol azulino, Kevem deve ganhar mais importância por ser um zagueiro iniciador de jogadas, como quer Márcio Fernandes.

Kevem forma dupla com Rafael Jensen, agora sob a concorrência de Marcão, que acabou de chegar, e de Fredson, que finalmente voltou de tratamento médico.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 06/03/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que o garoto Keven irá permanecer como titular, apesar da pouca experiência ele mostam qualidade e determinação suficiente para a permanência.

  2. Amigo descordo… e nítido que o levem está inseguro e mais… não jogou mais do que os outros que estão lá, me lembrou o tsunami, espero que tenha a cabeça no lugar e dentro de um time organizado apareça esse futebol que tanto falam, por que até agora… importante reforçar também que o Jansen após a saída do mímica, caiu muito… Talvez porque o time estava bagunçado… Espero que melhorem pois foi a única coisa boa do time até o 1° rexpa, após a saída do mímica tudo desandou.

Comments are closed.