A chegada do técnico Márcio Fernandes ao Remo mexeu com os atletas. O jogador Djalma, que vinha atuando improvisado na lateral-direita, não sabe se vai jogar contra o Tapajós, nesta quinta-feira (07/03), em Santarém.
Meia de origem e que atua como volante, além de se aventurar também de lateral-direita, Djalma viu na chegada de Márcio Fernandes uma motivação maior no elenco e disse que espera vencer e convencer a torcida.
“Muda muita coisa quando chega um novo treinador e a motivação cresce. Com a mudanças no comando, as coisas evoluem um pouco e esperamos conquistar nosso objetivos. Com a chegada do Márcio, esperamos convencer o torcedor que estamos ganhando por merecimento. Sabemos que às vezes as vitórias escondem muitas coisas, como foi o jogo contra o São Raimundo, onde vencemos por 3 a 0, mas não realizamos uma boa partida”, disse.
Djalma avalia a partida contra o Tapajós como difícil, tanto pela posição do adversário na tabela, quanto por estar enfrentando o Remo.
“Todos os jogos são difíceis, todos querem ganhar da gente e subir na tabela, mas estamos tranquilos. É um adversário que dificultou bastante no primeiro turno em Belém, mas sabemos da nossa qualidade, do que que queremos dentro da competição”, contou.
O técnico Márcio Fernandes testou bastante a equipe azulina nos treinamentos neste pouco tempo em que comandou o elenco. Dajalma, que ficou de fora apenas em uma partida, não sabe se vai entrar de titular.
“Estou na dúvida. Fiquei de fora apenas contra o Tapajós, em Belém, quando senti um incômodo. Depois, disputei todos os jogos. No último, atuei no meio, onde mais gosto de jogar, mas me adaptei a jogar na lateral-direita. Se ele optar pelo Geovane, ficarei feliz também, pois é um atleta de qualidade e vai nos ajudar”, disse.
Tapajós e Remo se enfrentam nesta quinta-feira (07/03), às 20h, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. A partida é pela 7ª rodada do Parazão.
O Liberal.com, 06/03/2019
eu queria ser burro um dia para saber que gosto tem.vamos escalar esse time por favor. Vinicius geovane kevem Rafael jansen e ronael vacarias Djalma estiverria e Alex sandro carioca e Mário Sérgio amem tira o Diogo sodre bota no banco para ver se ele aprende a jogar ok
Estiverria? Kkk tu deve ser burro sim rsrs. Djalma com Vacaria? Não tem saída de bola!
Estiverria é como o Caxiado pronuncia o nome do Echeverría. Ainda tem o zagueiro Rafael Jensen, que 90% da imprensa chama de Jansen.
Comments are closed.