PSC 1x1 Remo (Gustavo Ramos)
PSC 1x1 Remo (Gustavo Ramos)

O ataque azulino não conseguiu repetir a eficácia da rodada anterior, quando chegou a marcar com Mário Sérgio, contra o Independente.

No Re-Pa disputado neste domingo (24/03), o setor passou batido e sem muita expectativa real para que os ofensivos pudessem balançar as redes.

“A bola não entrou. O time tentou, fez o possível e acredito que fizemos uma boa partida. Eles se defenderam bem do nosso ataque, mérito deles. A gente vai trabalhar, assim como tem feito, para que as chances sejam concretizadas quando criadas em campo”, informou o atacante Gustavo Ramos.

Diário do Pará, 25/03/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. O Gustavo apesar de ter feito no início do campeonato muitas partidas boas, o que deu a ele a condição de titular, não vem reeditando as boas apapresentações do início. Entretanto, sua aplicação tática atacando e marcando, garantem sua permanência no time. Mas, i Mário Sérgio eu não entendo como continua no time. É um jogador fraquíssimo na minha opinião. Acho que se derem uma sequência de jogos para David Batista, ele daria melhor contribuição ao time. Ocorre que queimaram esse jogador por conta de sua conduta e não deram mais chances e acho que merece. O cara pagou o pato por um conjunto de besteiras que se fez até aquele momento, que inclui a pífia passagem do Netão, que apesar das vitórias condicionou o Remo a ser um time de pelada. Nesse momento, apesar de não ter acontecido vitórias na mão do novo treinador percebe-se que se tem um time que se impõe, mesmo diante de clubes que melhoraram ao longo do campeonato, coisa que o Remo não fazia, só piorava. O desempenho do Remo ontem, renovou as esperanças quanto ao título paraense. O treinador está mostrando serviço.

Comments are closed.