Substituído aos 16 minutos do segundo tempo do duelo contra o Bragantino, pela decisão da semifinal do Campeonato Paraense, no último domingo (07/04), no Mangueirão, em Belém, o atacante Edno foi às redes sociais para mostrar como ficou o pé esquerdo após falta recebida na partida.
O camisa 99 do Leão também aproveitou a oportunidade para mostrar alegria por não ter sofrido uma lesão com maior gravidade.
“Graças a Deus, não fraturei o pé! Tive só um edema pelo trauma da pancada”, escreveu Edno, que fez seu segundo jogo desde seu retorno ao Remo.
Caso ele não consiga se recuperar a tempo para as finais do Parazão, marcadas para os dias 14/04 e 21/04, o técnico Márcio Fernandes contará com Mário Sérgio e Emerson Carioca como centroavantes.
Outro centroavante no elenco é David Batista, que está com sua situação indefinida no clube e pode ser dispensado ainda esta semana.
Enquanto isso, o Leão aguarda também a definição de quem enfrentará na final. Paysandu e Independente duelam pela outra vaga, às 20h desta segunda-feira (08/04), na Curuzu.
O Liberal.com, 08/04/2019
Série C está chegando eo Remo mão tem atacantes velozes e conta com zagueiro e volante pra puxar o ataque por isso levou pressão ontem não agride o adversário, ataque lento e fraco eu vi isso ontem no Mangueirão
Concordo com você Sival✌️
Melhoras Edno..logo estará em campo ajudando o leão..
O que esperar do Edno atacante pesado, velho e com im meio que não exisye ta fudido,
Edno quando esteve no Remo nuca jogou nada, contratação errada, não joga mais que o carioca. Quero saber quem é o padrinho desses jogadores que vem é não joga nada. Esse treinador é o mais culpado, o lateral esquerdo é fraco, pra jogar assim tem o lateral Tiago que joga muito mais defende e vai no fundo , o improvisado só defende. Se o REMO jogar esse jogo merda vai pegar uma peia do galo.
Comments are closed.