Finalista do Parazão, o Remo já trabalha pensando no Brasileirão Série C, como as contratações das últimas semanas mostram. Porém, um dos reforços mais aguardados pelo torcedor azulino é o retorno do zagueiro Mimica, que parece estar muito próximo.
No primeiro Re-Pa do ano, em uma dividida com o atacante bicolor Nicolas, Mimica sofreu uma fratura no tornozelo direito. Nesta semana, Mimica está completando 50 dias longe dos gramados.
Com a lesão, o defensor de 33 anos ficou de fora de mais da metade das partidas do Leão na atual temporada, mas a luz parece estar brilhando novamente para o jogador.
Segundo o Departamento Médico do Remo, o zagueiro, que há 3 semanas voltou a caminhar normalmente, está em fase final de tratamento. A expectativa é que Mimica retorne em um mês, com a Série C em andamento, e possa novamente acrescentar solidez e experiência à defesa remista.
O Liberal.com, 08/04/2019
Seja bem vindo novamente nosso zagueirão!
Mostro da zaga.
Força cara vc está fazendo falta, se DEUS quiser vc está entre os titulares.
Será sempre um excelente reforço! Que esteja 100% logo.
Mimica é um grande zagueiro boa recuperação.
Boa sorte!
Coloquem o Mimica para assistir as finais da arquibancada. Atleta tem identidade com a torcida e com o clube. Seria uma boa jogada de marketing.
Mimica está em fase de tratamento ainda. Não podemos confundir um atleta profissional e responsável com um moleque mimado como Neymar, que vai pra festa de muletas.
Perfeito Remo 100%, o Mimica é um profissional e leva a sério sua recuperação, e não é um marqueteiro como o Neymala que gosta mais de se exigir.
Mimica nós queremos você de volta o mais rápido possível mas entendemos que o melhor para todos é que não haja pressa e sim, que você volte no momento certo para você e para o LEÃO. Boa recuperação meu amigo.
Ótima notícia da recuperação do Mimica, um grande jogador, muito importante para o time por sua liderança em campo. Tomara que logo esteja 100%[email protected]
graças a Deus vc está se recuperando…nossa torcida estará firme e forte pela sua volta…
Comments are closed.